Queriada, acho que nm vc sabe o que tem no seu histórico de denúncias ;vCruella disse:sor.te.io;
atribuição de algo ou escolha de alguém de forma aleatória, ao acaso; ato ou efeito de sortear.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Queriada, acho que nm vc sabe o que tem no seu histórico de denúncias ;vCruella disse:sor.te.io;
atribuição de algo ou escolha de alguém de forma aleatória, ao acaso; ato ou efeito de sortear.
E no topico por acaso tem restrição de alguma coisa? Pelo visto não então só aceita e vai jogar seu jogo quadrado.CARA MAS O QUE ESTOU REVOLTADO É:
PESQUISA Cruella EM PESQUISA E COLOCA FÓRUM, MINA MAIS LX Q N SEI Q LA, TM MUITAS DENUNCIAS E AINDA MERECE VIP?
E no topico por acaso tem restrição de alguma coisa? Pelo visto não então só aceita e vai jogar seu jogo quadrado.
mas eu quero man tialpedroPvP2000 disse:É o fim, vc está se auto-banindo a si mesmo por causa de 33 reais... Esperava mais de vc futuro dzn
Qr apostar quanto que ele vai levar apenas um alerta?É o fim, vc está se auto-banindo a si mesmo por causa de 33 reais... Esperava mais de vc futuro dzn
mas eu quero man tial
padrãoxTimeR disse:Qr apostar quanto que ele vai levar apenas um alerta?
Qr apostar quanto que ele vai levar apenas um alerta?
Ja que você não quer mais essa conta... Se quiser me doar to aqui ok?se eu leva alerta eu faço otr coisa
N pfv TheFenixFT vc também iria se revoltarPovo Revoltado por causa de VIP, Cred kk \'-'
Ta me devendo vipEu aposto o vip que ele perdeu que ele vai levar um alerta e eu tbm por cubar aq
N pfv TheFenixFT vc também iria se revoltarTa me devendo vip
Não iria não zeganneretorno \'-' kkkxTimeR disse:N pfv TheFenixFT vc também iria se revoltar
Ta me devendo vip
Promessa é promessaSE EU GANHA O SEGUNDO VIP DAQUI EU PROMETO QUE TE DOU ELE GANNERSON
EU JURO QUE NÃO VOU ME REVOLTAR POR 33 REAIS
Ele ja fez o sorteio, mas fique esperto pois podem ter outros e não seje revoltado que nem nosso amiguinho acima que se baniu porque não aceitou ter perdidoOpa vlw mano uma oportunidade pra mim que nunca fui vip vai da quantos?