Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho certo votar pelo bem dos servidores, e não pela nossa richa.inutil
Acho certo votar pelo bem dos servidores, e não pela nossa richa.
realmente eu acho inútil.
Não é algo relevante...
eu tenho tenho richa cntg, vc que leva pro pessoal.
não vejo como isso seria algo bom para o servidor
Mas as cabeças seriam todas sem skin
c for assim, tira o ouro, dima, bau do fim, rocha matriz e p4 que são coisas comuns ou inuteisolha... muitos ja tem blaze para farmar blaze rod, e se nao for mob blaze, ja tem pesca que torna tbm o blaze rod muito comum. Desafortunadamente ganhar 2 pack de blaze rod nao e mais atrativo investir 30 reais (claro tem mais beneficios, porem ajudaria vender mais vip se for mais atrativo ainda os itens).
Baseado com essa logica que tenho, em vez de 2 packs de blaze que ja e comum demais, seria mais atrativo para os compradores de VIP ganhar cabecas de staffs pois teriam mais valores o VIP (lembrando que nao tem como ganhar cabecas de staffs) e assim tornando as cabecas "raros" (mesmo sendo ornamentais) dentro do jogo.
E desafiando a sua afirmacao de "nao traz algo bom para o server", com tudo que falei a cima iria SIM trazer "algo bom" para o servidor, pois estimularia melhor a compra de VIPs.
E.... Eu apoio sim a sua sugestao.