NEGADA VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Aplicar o VIP nerfado ou manter o atual?

• Total de eleitores
    44
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ok, antigamente os Vips não eram "assim", mas em qualquer circunstância o Vip é uma vantagem em relação aos outros players. Se eles dizem que com 30 reais você ganha tantas coisas , porque iria querer menos ?
O Legacy pelo que estamos acompanhando ele vai seguir uma linha diferente de economia do que a atual, logo os players vão precisar necessariamente jogar pra ter o money, fazendo evento, dungeon, abrindo livro e etc...
Logo a distinção entre Vips e jogadores comuns não será grande. Claro , cada um com sua vantagem.

Vip atual, pelo simples motivo, eu n jogo agr, e invento de jogar daki uns 6 meses, compro uns 10 vips e fico melhor que players que estão jogando há mais tempo, e talvez tenham comprado até mais vips!

Vip atual, pelo simples motivo, eu n jogo agr, e invento de jogar daki uns 6 meses, compro uns 10 vips e fico melhor que players que estão jogando há mais tempo, e talvez tenham comprado até mais vips!
mas se os antigos compraram mais vip e jogam a mais tempo, como vc seria melhor que eles ?

ata, vc quis dizer do vip começar baixo, e depois for aumentando junto com a economia do server ne ?
Exatamente, eu acho que iria ficar muito ruim entende!! Deixa o básico mesmo e também vamos concordar que o survival raiz mesmo é muito melhor!

Exatamente, eu acho que iria ficar muito ruim entende!! Deixa o básico mesmo e também vamos concordar que o survival raiz mesmo é muito melhor!
eu acho que o vip do jeito que ta , esta muito bom, as coisas que vem nele nem sao grandes coisas assim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar