NEGADA VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Gostaria de saber oque os players acham disso?

• Concordo

• Discordo

• Concordo, porem de outra forma

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

jvictor6512

Neutro
VIP
Entrou
Abr 23, 2016
Cubos
0
Como todos sabem, dia 12 inaugura o novo sv da craftlandia, como temos jogadores que vão migrar de um sv para o outro, queria dar uma sugestão de poder comprar vips no novo sv pelo legacy (claro que de entre dois players, não estou sugerindo a CL vender vip por money até pq vcs tem que pagar as contas) de forma segura como o sistema do /mercadovip é

Exemplo: eu quero comprar um VIP no novo sv e joão quer vender um vip, porem ele quer o dinheiro no legacy, porque não deixar o eu comprar o vip para o novo servidor pagando no legacy de forma segura? os dois saem feliz e a Cl n deixa de vender seu querido VIPINHO

Mas como vcs fariam isso? (achou que eu só ia trazer o problema? trago a solução junto!!) Ao invés de na hora da compra do vip in game (/mercadovip) o vip ativar sozinho, ele vai me dar um código no qual eu devo guardar e ativar no outro servidor

Apoio!
Seria bacana essa integração entre os servidores da CL no tocante ao mercado de VIPs.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar