RESOLVIDO VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SmeacIsBack

Neutro
Entrou
Mar 31, 2017
Mensagens
25
Cubos
0
Comprei 1 vip ontem a noite pelo pagseguro, quando tento ativar aparece em análise pela staff, na minha época o vip pelo cartão era comprou, ativou, algo mudou ? é normal isso ?
 
Olá, você deve abrir um ticket solicitando o desbloqueio do seu VIP. Quando for criar o ticket você escolhe ''VIP (Desbloqueio PagSeguro)" e preencha todas as informações que pede.
 
Se o VIP estiver em análise, basta abrir um Ticket no departamento, "Meu VIP não ativa" que em breve será respondido!
 
Abre um ticket e espera a resposta! (Recomendo se tiver condições a dar preferência a compra pelo depósito ou transferência que dá menos problema! E atualmente tem sido mais rápido)
 
Como citado pelos usuários anteriores, basta criar um ticket no departamento "Meu VIP não ativa", informar os dados necessários e aguardar a análise.
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo