Né ;-;destruidor91 disse:Eu também não entendo isso.... O povo no aurora fica me chamando de vipado, sendo que upei tudo na raça.
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né ;-;destruidor91 disse:Eu também não entendo isso.... O povo no aurora fica me chamando de vipado, sendo que upei tudo na raça.
![]()
Não vi nd dupado aiGuisupremo disse:Então , Sou Vipado ?
![]()
Como vc tem mais domar doque arqueiro?destruidor91 disse:Eu também não entendo isso.... O povo no aurora fica me chamando de vipado, sendo que upei tudo na raça.
![]()
KdrNeo disse:Vc upo acrobacia rep e agora espada sua conta não e vipada by lolsinha
Tem Nego , que me Considera vipado , sendo que eu upei pra crlh '-'xLesterBR disse:Você é considerado mais ou menos guerreiro, porque? porque sua conta nao tem muitas stats de up, tem mais stats de pvp, nao é considerado muito vipado...
Entao , os cara chora falando que eu sou Wtf ;-;yVinilMonstro disse:nao , nem chega perto
Na raça ou no macro ashuashasdestruidor91 disse:Eu também não entendo isso.... O povo no aurora fica me chamando de vipado, sendo que upei tudo na raça.
![]()