" VIPADO "

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xPedroAlaan

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 20, 2014
Cubos
0
Olá.
Venho através desse tópico levantar uma questão que me aflinge até hoje...
Certo tempo atrás ativei 10 Vips no servidor PREMIUM, dai como era de esperado vieram aquelas pessoas mal intencionadas, querendo te colocar pra baixo te chamando de "Vipado", até ai tudo certo, todo mundo vê isso e aceita como se fosse algo normal, mas eu não consegui entender ainda..

Porque ser "Vipado" é considerado algo ruim?
A maioria diz "ah só assim consegue skill" "assim é fácil".. Certo, mas eu ralei um mês inteiro para conseguir colocar meu VIP, isso é fácil?
Acredito que não né...
Dai já vem alguém dizendo, "gasta dinheiro com jogo, eca", beleza cara, mas se ninguém gastasse dinheiro com o jogo ele não estaria online certo? E outra, EU QUE TRABALHEI, ou seja, gasto meu dinheiro como quiser..

Ainda quero saber o motivo de ser ruim ser "Vipado", para você que faz isso nos servidores, comente ai..

Obrigado pela atenção.

vipado=ganhou muitos stats ativando o vip e não ralando (como se os que falam não usam macro pra tudo, principalmente pra stats...
conselho é, ignore.

christiah007 disse:
vipado=ganhou muitos stats ativando o vip e não ralando (como se os que falam não usam macro pra tudo, principalmente pra stats...
conselho é, ignore.
Boa observação.

Cara vipado e um titulo depende de você se interpletar ruim ou bom

Por que Vipados comparados a pessoas que só colocam 1 vip por mês e pegam skill na raça é simplesmente ridículo.
Por exemplo: Uma pessoa joga, fica 3 meses inteiros matando monstros para pegar 500 de espada e ter condições de ir um x1 ''pareio'', ai chega um vipado e em apenas 1 dia ativando milhares de VIPs pega esse mesmo tanto de espada ou seja lá qual for a skill.

Além de tirar todo o conceito do jogo de ''sobrevivência'' e conseguir tudo jogando.
Enfim, eu não me importo do jeito que você gasta ou deixa de gastar seu dinheiro.

BearPK disse:
Por que Vipados comparados a pessoas que só colocam 1 vip por mês e pegam skill na raça é simplesmente ridículo.
Por exemplo: Uma pessoa joga, fica 3 meses inteiros matando monstros para pegar 500 de espada e ter condições de ir um x1 ''pareio'', ai chega um vipado e em apenas 1 dia ativando milhares de VIPs pega esse mesmo tanto de espada ou seja lá qual for a skill.

Além de tirar todo o conceito do jogo de ''sobrevivência'' e conseguir tudo jogando.
Enfim, eu não me importo do jeito que você gasta ou deixa de gastar seu dinheiro.
Mas ai entra o que eu disse, eu também tive que ralar pra conseguir o dinheiro e comprar o VIP.
Sobre o conceito de sobrevivência do minecraft, isso já é deixado pra trás a partir do momento em que entra as skills (Entre outros plugins também), o jogo se altera totalmente.

BearPK disse:

Blz cara que não trabalha joga e consegue suas skills normalmente
Ja um cara que trabalha não jogara a mesma quantidade de tempo que um player que não trabalha então ele tem o direito de comprar vip para suprir o tempo que ele não pode jogar

kkkk sou vipado tb , mas comprei com money do jogo msm rçrçrçrçrç

acho q é invejinha do povo

Já tive conta com 400 stats com VIP,tenho 3 conta com 340 + stats com VIP,em 3 servidores diferentes,se eu for chamado de vipado,mando tomar no c .

A cara o povo reclama de tudo, reclama de quem compra vip pra ativar e pra vender, parece que não entendem que se ninguem comprasse vip o server não existia faz tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar