nunca me vipei para mim 1 vip ja basta o resto o macro faz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ConcordozCaoComFome disse:A unica solução hoje para a Craftlandia pra upar a maioria das skills é ativando vip,fizeram a merda de bota o macro e deu nisso que estamos jogando hoje...Ninguém mais consegue upa espadas,só quem ativa vip consegue,por isso que chingam,tem muito stats não da pra ir pvp da muito contra ataque
Gira sim man, os eventos mais importantes da craftlandia é de PVP.EndGamerBR disse:o mundo não gira em torno do pvp sabia ?
tenho 305 de stats é n sou vipadoEndGamerBR disse:Não sei porque certas pessoas xingam os outros por serem vipados e a pessoa tem condições financeira de adquirir i vip que mal tem ? s
Respondam a enquete e digam o porque da resposta(se quiser)
zCaoComFome disse:A unica solução hoje para a Craftlandia pra upar a maioria das skills é ativando vip,fizeram a merda de bota o macro e deu nisso que estamos jogando hoje...Ninguém mais consegue upa espadas,só quem ativa vip consegue,por isso que chingam,tem muito stats não da pra ir pvp da muito contra ataque
iNetinBR disse:eu sou '-