VIPPPPPPPPPPPPPP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tsanches

Bom
VIP
Entrou
Jan 17, 2015
Cubos
0
estou com uma duvida, sobre a compra de vip via boleto,alguem explica aew e sera recompensado futuramente se deus permitir...
como compra vip via boleto tintin por tintin
eu vo la no site do pagseguro e ele pergunta quantos vip ex: 1 vip ai eu vo e vo receber um boleto, vou la e pago o boleto e vo receber um comprovante, e ai oque eu faço?

Aqui está um vídeo feito pelo [member=Ic3Man]

https://www.youtube.com/watch?v=kJDrQoZz_Ik​

MysterM disse:
Aqui está um vídeo feito pelo [member=Ic3Man]

https://www.youtube.com/watch?v=kJDrQoZz_Ik​
dx eu ve se entendi, vo la pago o boleto pelo pagseguro, ele vai manda o codigo na conta do pagseguro dps espero 2 dias e ativo?
coordenador visualisando o topico, responda-me por favor

tsanches disse:
dx eu ve se entendi, vo la pago o boleto pelo pagseguro, ele vai manda o codigo na conta do pagseguro dps espero 2 dias e ativo?

coordenador visualisando o topico, responda-me por favor
Resumindo:

Você paga o Boleto, e manda um email para a equipe como está no site, espere algumas horas ou 1 dia útil e eles vão responder seu email já com o código, e pronto, só ativar.

MysterM disse:
Resumindo:

Você paga o Boleto, e manda um email para a equipe como está no site, espere algumas horas ou 1 dia útil e eles vão responder seu email já com o código, e pronto, só ativar.
que porra ovideo fala uma coisa ce fala ota n entendo nada mals :( eu vi no video , criei conta no pagseguro ai eu vo pego o boleto pago e vai aparecer direto na minha conta do pagseguro, dps eu so espero?

Eu sei oq eu vou falar não tem nada a ver com o topico mais compra vip via deposito e muito melhor ;)

quando receber o comprovante envie para o email da craftlandia , que no caso nao sei , mas olhe no video do moço ali.

olha esse video ai do ic3man , se n conseguiu manda email pra craftlandia com o comprovante

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar