Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Utilize algum launcher sem nenhuma macro e tenta fazer a recuperação do código novamente.RoviKat disse:to a meia hora tentando e só tomo java disconect
So estou tomando java não aparece códigoD4nDe disse:Se você era VIP nos dois servidores, você vai receber um código do Servidor 3 e outro do Origens (caso a senha seja igual). Caso a senha seja diferente você vai logar com a senha de cada servidor e assim receberá seu código VIP.
eu ativei vip mas não consegui recuperar os codigos, tem como ajudar??D4nDe disse:Como citado no tópico de encerramento e recuperação de vip apenas os players tinham VIP ATIVO recuperaram seus códigos.
Se você ainda tinha VIP ATIVO em um dos servidores que foram encerrados você poderá estar fazendo a recuperação dos dias restantes do seu VIP utilizando a ferramenta que foi disponibilizada.zAnnonymous disse:acho que todos que ativaram vips no servidor, com ou sem dias vips deveriam ter algum tipo de reembolso. não curti não
eu ativei vip mas não consegui recuperar os codigos, tem como ajudar??
Não. Somente os jogadores que ainda tinham o vip ativo nos servidores que foram encerrados irão conseguir fazer a recuperação do código.TheFodinhaBR disse:Tenho o comprovante de alguns vips q foram ativados no servidor 3, antigamente, existe alguma forma de recuperá-los?
Tente utilizar launcher sem mods.zJefinho disse:D4nDe Por favor tem como me ajudar eu so tomo Java
Tente usar um launcher sem mods..2Mole5Duro disse:NN ta dando para logar