Se com repulsão 2 já tiltar imagina com 20 kkk.Com certeza eu baniria meu grande amigo @SleephGaming! (na verdade eu posso)
Além disso, adicionaria o encantamento repulsão 20 em todas as espadas do servidor. Que o caos reine.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se com repulsão 2 já tiltar imagina com 20 kkk.Com certeza eu baniria meu grande amigo @SleephGaming! (na verdade eu posso)
Além disso, adicionaria o encantamento repulsão 20 em todas as espadas do servidor. Que o caos reine.
Abrir meu Titan 1 de volta para meu amigo @Umbhy ♡ farma seus 1 pack de gaiola dnv e não tomar ban ao abir o Bau de sua casa kkk, @SleephGaming Diretor para o bem do servidor e banir os hacks sem pena. (Tá precisando de mais um). Só não deixem ele puxar no gladiador
@zThiagoR seria um ótimo desenvolvedor poderia fazer algo pra voltar o projeto dos Minigames e survival, acredito que estão perdendo um programador que poderia fazer algo diferenciado. (Coloquem ele para trabalhar). Kkk
Colocaria o comando /skinsdofortress pra baixar os blocos de notas de nomes de skins que o @MCFortress já usou dentro dos Servidores em tempo real e é claro futuro diretor depois do @SleephGaming kkkk.
Daria poder ao @Salgadias para doar nitro aos players dentro do servidor do discord novamente.
E faria o @JackminesBR deixa de ser mercenário em live cobrando subs e participa da rifa dele e faria virar Flamenguista, (Botafogo nem é time).
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiTraria de volta meu amado servidor 1.7.3
Adicionaria mais peepos no Fórum (@Salgadias iria amar :elfo: )
Uma batida ia voar pra fora do serverSe com repulsão 2 já tiltar imagina com 20 kkk.
cade, bugou e agora quero saber o que éAcho que não posso deixar de comentar algo que muitos aqui fariam
![]()
Acho que não posso deixar de comentar algo que muitos aqui fariam![]()
corinthians era compeão daSe falar de defunto revivesse....
Primeiro de tudo, eu (admin) faria um grande anúncio de comeback no fórum não falando lé com cré e disponibilizando ingressos grátis pro show de retorno do Na porta do Templo. Segundo, eu marcaria de fazer um tratamento capilar lá na Turquia e de quebra iria tirar esse bigode ridículo. E por último, renunciaria o cargo de diretor pra sempre (e quem assume é o @ErrwiiN e o @MCFortress).
Desvalorizaria qualquer hall da fama já feito, por eu ser ele por um dia, faria de tudo para soltar as maiores difamações e desinformação já vistas, afinal é o próprio Admn falando, quem iria NÃO acreditar?
Desvalorizando o Hall da Fama, daria uma justificativa que após diversas intrigas desnecessárias causadas em consequência do Hall, todos os ganhadores deixaram de ser vencedores, passando a ser sorteado e distribuídos para os clãs dos MINIGAMES:
Minha Trupe com 3 Hall na conta pra mais, até a famosa *** teria hall
E até o dia acabar eu estaria fazendo promoção a rodo de vip mandando para minha conta, não seria roubo, afinal, eu sou admn por um dia, e o caos futuro?
Eu estaria assistindo de longe.
alguem alguem citou a *** ??
Zack, o pior de tudo é que eu achei o seu pensamento um dos mais viáveis de todo o tópico... Realmente faria igual, desvalorizar o svv e retornar o MG seria a minha pauta de eleição