Boa maniin
Boa sorte ai, agr ta o placo lek nois
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa, sou seu fã. :thumbsup:Julian Silverio Americo disse:Fala galerinha do mal, tudo bem com vocês?Galera felizmente me tornei um parceiro da Craftlandia, mais um YouTuber que somará à equipe. Vim para somar e trazer entretenimento a vocês, espero que vocês curtam meu conteúdo assim como vou curtir muito fazê-los para quem me der a chance de ser assistido!Agradeço a toda equipe da Craftlandia por dar essa oportunidade a mim, espero que ambos consigam colher bons frutos. Agradeço também a vocês que sempre me assistiram, dando sempre aquela força a mim, e também àqueles que irão me conhecer melhor.
Meu Canal: https://www.youtube.com/user/juliansa30![]()
Sim mano esperoZtrevor2154 disse:ai sim juliansa agora vc pode crescer mais ainda seu canal !
vlw manin heheLmZ disse:Parabens e boa sorte![]()
Obrigado parçazParadotiX disse:Boa sorte com isso ae
Olosco mano é nozes s2zMachine disse:Boa, sou seu fã. :thumbsup:
gg parça *-*12345abc Gamer disse:GG Julian =x
vlw maninho é nozes heheJoao Flavio disse:Boa maniin
Vlw mano obrigado hehezViiNi disse:Boa Sorte no cargo lesk
Obrigado maninho heheDudutheng disse:haha boa![]()
vlw maninho s2dayna2002 disse:parabéns boa sorte gravando aventuras pela CL // bjinhos bom jogo
Sou menina !Julian Silverio Americo disse:vlw maninho s2![]()
Desculpa-me o inconveniente, força do hábito rsrsdayna2002 disse:Sou menina !
kkk claro sem problemasJulian Silverio Americo disse:Desculpa-me o inconveniente, força do hábito rsrs
ei dps vamo gravar juntos em algum server?. (menos propano)Julian Silverio Americo disse:Fala galerinha do mal, tudo bem com vocês?Galera felizmente me tornei um parceiro da Craftlandia, mais um YouTuber que somará à equipe. Vim para somar e trazer entretenimento a vocês, espero que vocês curtam meu conteúdo assim como vou curtir muito fazê-los para quem me der a chance de ser assistido!Agradeço a toda equipe da Craftlandia por dar essa oportunidade a mim, espero que ambos consigam colher bons frutos. Agradeço também a vocês que sempre me assistiram, dando sempre aquela força a mim, e também àqueles que irão me conhecer melhor.
Meu Canal: https://www.youtube.com/user/juliansa30![]()
ENtão mano fazer o queK4stor disse:e olha no que deu
Cara no momento estou muito ocupado :/gabkil194 disse:ei dps vamo gravar juntos em algum server?. (menos propano)
rsrsrsdayna2002 disse:kkk claro sem problemas![]()
vlw mano s2juankinghc disse:ae sim , parabéns <3
obrigado parçaSrFoxZ disse:boa parabens