Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Exato, e tbm quando eles ficam cm cry heuheueueu acho legal so quando eu dropo eles
zSprandel disse:Eu acho que são um bando de criança que não tem oque fazer, alem de estragar o servidor, mostra para todos que não tem mentalidade nem capacidade de jogar honestamente.
So li verdade..zSprandel disse:Eu acho que são um bando de criança que não tem oque fazer, alem de estragar o servidor, mostra para todos que não tem mentalidade nem capacidade de jogar honestamente.
krl pensa igual eu o/Phodalao disse:Tem que morrer tudo
concordo com vc eu tenho 2k mas e pura sorte mano eu olhei money top mais rico 8k no outro dois fio ver kel com 18k eu falei pois hack certezavamos pegar o exemplo do sv minigames! os hackers nao pensam, eles querem o melhor pra eles da maneira mais facil, 'ahh mais vai demorar mt pra pegar um ps4' CLARO QUE VAI KRL! tem um monte de hack atrapalhando seu jogo! é provavel que voce nao consiga nunca! eu acho que o server de minigames deveria instalar o plugin anti hack, e nao, nao é impossivel porque ja joguei em servers com antihack e eles deviam mesmo por um no minigames, e tbm deveriam fazer um reset de money quando passassem pra 1.8 porque nao é justo, a maioria dos players que estao ricos pra kct lá sao td dependente de hack aqueles bostas desonestos, dps ficam dizendo "vai cry?" e querem se achar os fodas, mas se nao fosse o hack deles eles teriam kdr 0 e seria 1k de mortes pra 10 kills ou menos slasó acho que os staffers deveriam fazer um clean up pra sair resetando e banindo 00 esses bostinhas de hack