Vish, já não bastava o rato...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Flavio1XD disse:
Acho que já faz quase 2 anos que não tomo coca... no máximo 1 gole, quando não tem nem água, só coca msm. Só tomo Guaraná e água.
Cara, tu sabia que Guaraná também tem corante Caramelo tipo IV (que é altamente cancerígeno) igual na Coca-Cola ? (Claro, BEEEEM menos)
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Não é por isso que parei de tomar Coca-Cola e nem pelo fato do rato, parei de tomar Coca-Cola depois que descobri que na mesma existe um corante altamente cancerígeno (Caramelo IV) e que a gente só não vomita depois de tomá-la pois existe um ácido que tira essa re-ação, e que também a Coca-Cola tira bastante Cálcio e Zinco do nosso corpo... E isso não é algo legal, né?
-Holf

Xixinopote disse:
Velho sobre o Rato eu não vo para de tomar Coca-Cola enquanto eu não achar um rato nela.

Sobre isso dai eu tambem não vo deixar meu dente 24 horas numa Coca-Cola -.-
Lógico voce não vai conseguir tomar é nada mesmo... e se você esquecer de escovar os dentes depois de tomar uma coca vai ferrando seu dente, não quer dizer que você vai beber e vai ficar assim de imediato.

Podem falar tudo e mais um pouco da COCA
Mas ela continuara sendo a bebida mais vendida de todas

Prefiro guaraná , porque faz um bom tempo que Coca-Cola perdeu seu gosto apesar de a Coca-Cola não ser tão boa quanto Guaraná ela vicia '-'

Cara, sou viciado em coca, minha familia também é.

Mas nao bebemos coca 24h, só 23h

Adoro Coca !

Lol entao oque acontece se uma pessoa ficar 24 horas dentro de alguma Piscina sei la cheia de coca cola? ;-; alguem ja fez o teste? huehuehue #fika#dica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar