duas noticias BOMBASTICAS
E AINDA TEM MAIS

E AINDA TEM MAIS

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim, por isso a globo disse que quem fizer isso dnv é guei , n so eu quem ta falando é a globoDeathM4nzZ disse:já ta chato '-
kkkkkkkkkkkkkkkk mds essa foi master zoa nao os lol nao coitado , huea , e até vc msm ta se zuando afirmando que é gueiMisterPamonha disse:
Qual programa VC usou pra editar as estruturas imagens?iSkyFallBR disse:duas noticias BOMBASTICAS
![]()
E AINDA TEM MAIS![]()
é né , descobri isso faz uns anos atrásHerobrinedobem disse:Parece que alguém descobriu o inspecionar elemento, que bunitinhu.
E continua fazendo coisas de criança? Ta na hora de evoluir amigo...iSkyFallBR disse:é né , descobri isso faz uns anos atrás
Eu mudei o texto, clica no texto com o botão direito e depois em "inspecionar elemento", aí vai abrir um guia na direita, na parte de cima dela vai ter o código da página com o texto q vc clicou centralizado, da dois cliques e digital oque quiser, aí depois da enter e fecha essa guia.Nome Inventado145 disse:Qual programa VC usou pra editar as estruturas imagens?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Por esse Varus ae eu suponho que não seja só uma zoação né kkkkkkkkkkkkkkkMisterPamonha disse: