Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!k, editagem fail emiSkyFallBR disse:duas noticias BOMBASTICAS
![]()
E AINDA TEM MAIS![]()
Eu acho essa skin interessante, ela e a Taric da armadura da quinta era, justamente porque são bem gays, não que eu seja, mas não digo que não sou.Nigh7raid disse:Por esse Varus ae eu suponho que não seja só uma zoação né kkkkkkkkkkkkkkk
Ainda é pouco, 2 skins em mais de 1000MisterPamonha disse:Eu acho essa skin interessante, ela e a Taric da armadura da quinta era, justamente porque são bem gays, não que eu seja, mas não digo que não sou.
eu riNigh7raid disse:Ainda é pouco, 2 skins em mais de 1000
shamanllebom disse:hum só vejo isso e ignoro
https://www.youtube.com/watch?v=BIbcFYkzSjczThenpos disse:Queria saber como faz isso xD
128 campeões, cada um tem duas skins (padrão e alternativa de lançamento), mais os antigos com mais de 8 skins (Annie, Sivir, Ashe etc) deve dar mais de 1000, e mesmo assim só deixam 2 skins desse tipo. Se fizerem o Taric virar machão no rework acabou tudo.MisterPamonha disse:eu ri