Vish

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKILLERMANO

Neutro
Banido
Entrou
Jan 16, 2015
Cubos
0
A SITUAÇÃO TÁ MUITO RUIM NOS SERVIDORES

--> EU TENTEI LOGAR NA MINHA ACC UM DIA E LOGO DESLOGUEI DE TANTA LAG QUE TAVA NO SERVER!

--> EU SINCERAMENTE PREFIRO O DELAY ANTIGO!

JÁ ESTOU VENDO JOGADORES ANUNCIANDO QUE VÃO PARAR DE JOGAR!

MEU AMIGO IA COMEÇAR A JOGAR NO ARES E LOGO ME PERGUNTOU QUAL MINHA FONTE DE RENDA NO SERVIDOR... E EU RESPONDI : CACTOS E FUNGOS QUE ESTÃO DESATIVADOS DO SERVIDOR POR CONTA DO DELAY E TUDO MAIS....

BOM... OQUE ACHAM QUE ELE FEZ? POIS É ! ELE NAO VAI JOGAR MAIS !

AS FONTES DE RENDA DOS PLAYERS FORAM DESATIVADAS NÉ.. OQUE VÃO FAZER? VÃO FICAR INDO PVP O DIA TODO , OU PROCURANDO MOBS PRA VENDER ? ISSO É PERCA DE TEMPO ! -,-'

ALGUMAS PESSOAS ALTERNARAM PARA VENDE P4'S MAS NEM SEMPRE.. TENHO SORTE PRA ENCANTAR P4 , E NEM TENHO TEMPO PRA PESCAR POIS ESTOU ESTUDANDO NO MOMENTO..!

ESTAS ALTERAÇÕES QUE FORAM FEITAS NÃO ESTÃO DANDO RESULTADO PROVEITOSO!

Atenciosamente zKILLERMANO :(

Abuso de CAPS LOCK, edite seu texto, isso acarretará um Alerta, e cuidado como fala as coisas…

existe essa de a staff esta fazendo tudo que pode, o pessoal tem sim q reclamar pois somente assim a staff saberá o rumo q deve seguir, a staff quer agradar a os players e não a eles mesmos certo ? So na reclamação q se tem a situação geral.
Em resumo , pelo q entendi em nome do PVP todo o resto da economia foi sacrificada, se fizeram isso e porque acreditam q o q move o jogo e PVP e clans e economia seria secundário, já tinha percebido alguns fatores como exemplo, a madeira custar 128c e o carvão que tem um tempo muito maior para se obter custar 58, ou seja a economia não foi construída de maneira a dar vida a tudo q existe dentro da minecraf t, vidro produção de carvão, plantios que não sejam fungos ou cactos praticamente esta descartado pois não seria viável pelo tempo investido e retorno obtido. Tem solução melhor q diminuir delay pois eu projeto exatamente plug-ins para empresas para evitar q estas pessoas que baixam programas prontos da internet consigam trapacear para fingir que são bons em alguma coisa, mas na verdade são perdedores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar