NEGADA Vitalício querem ficar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shakaro

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 4, 2013
Cubos
0
minha sugestão é q possa ser transferido o VIP vitalício do legacy para o chronos ( não precisa dar stats )

Ah shakaro pq disso ?
Pq nos player q jogávamos na 1.8 fomos obrigados a jogar na 1.5 no legacy pq não tínhamos opção , agr q vai ser lançado um serve pra 1.8 acredito q seria justo dar o direito de escolha para os players onde eles realmente querem ficar

Isso não é difícil muito menos impossível só depende se vcs vão ser justo conosco ou não

Shakaro pq deveria ser aceito isso ? Pq não acho justo os players da 1.8 terem q mudar totalmente seus hábitos de pvp e jogabilidade e dps ser lançado outro serve 1.8 eo player não ter a opção de migrar o vitalício pra lá

Minha sugestão é de migrar só aqls q tem o vitalício ativo e não VIP normal

E após a transferência de um serve pro outro a conta do legacy perderia o vitalício ( poderia permanecer com os stats pelo fato de qnd ativar no outro serve não upasse nd )

Existem mais de 40 contas vitalícias paradas q os donos não jogam mais pelo simples fato de não gostarem da 1.5

Isso não prejudicará a economia igual não prejudicou a do legacy

Aqls players que venderam suas contas pensaram 2x ao negociar novamente

Observe que a maioria que não apoia não tem vitalício ou negociou suas contas por isso não apoiam

Já os players que continuam com suas vitalícios e que não gostam da 1.5 estão apoiando firme e forte

Última edição:
Apoio 100%, eu era da 1.8 os caras me deram um vip vitalício no legacy agora que lança um servidor com a versão que eu curto não posso jogar :/

Não apoio melhor td do 0, senão em menos de 1 ano o sv 1.8 vai fechar denovo!

O cesar tinha falado isso no /g um dia, concordo que é meio zuado pra quem jogava na 1.8 e teve que migrar pra 1.5 e agora eles lançarem um server 1.8. Mas acho muito dificil deles darem vitalicio já que a proposta de um novo server é ter novas coisas e novos magnatas itens etc.

O cesar tinha falado isso no /g um dia, concordo que é meio zuado pra quem jogava na 1.8 e teve que migrar pra 1.5 e agora eles lançarem um server 1.8. Mas acho muito dificil deles darem vitalicio já que a proposta de um novo server é ter novas coisas e novos magnatas itens etc.
O cara não vai ganhar nd só um VIP , não vai ganhar money stats nem nd , igual no legacy

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar