VIVO FIBRA 50 MEGAS ! URGENTE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Supremon

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2014
Cubos
0
TO QUERENDO TROCAR MINHA INTERNET HJ PRA VIVO FIBRA 50 MEGAS,ALGUM DE VOCÊS TEM? TEM COMO ME ACOMSELHAR ETC?
ME DEEM DICAS ETC PFV...
ESPERO QUE ME AJUDEM.

tenho não mals , mais minha net é da vivo e não e muito boa não kk

recomendo live tim q-q

A minha internet é de 10 megas e é da net , eu aconselho a compra-la pois é muito boa e nunca chegou sinal a menos !!! da vivo , nao tem uma fama tao boa.. mas vc que sabe !

Mano vivo" demorou uma semana pra instalar aki em casa , ai depois começo fica lenta .. ai troquei.

SKT T1 Vinicius disse:
A minha internet é de 10 megas e é da net , eu aconselho a compra-la pois é muito boa e nunca chegou sinal a menos !!! da vivo , nao tem uma fama tao boa.. mas vc que sabe !
NET VIVO FIBRA É BOA?

Compra da NET , na minha opinião e uma das melhores so fica pra tras pra GVT e olha lá xD

Cara, eu tenho 50mb vivo fibra, aqui onde eu moro ela é excelente, a velocidade sempre vem a mais, qualquer probleminha estão sempre dando assistência, mas varia muito do lugar onde você mora, ve com seus vizinhos qual empresa que a maioria utiliza.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar