Tu paga quantos na de 50 megas ?Ediconn disse:Boa mesmo xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tu paga quantos na de 50 megas ?Ediconn disse:Boa mesmo xD
Editei a frase, mais deu tempo de ver em ;p rsrs Pago 59,90 esses 3 meses e depois pagarei 79,90, essa do tópico é 100 megas ne?!ImperadorDuck disse:Tu paga quantos na de 50 megas ?
eu tenho!ImperadorDuck disse:É , caros amigos e amigas , o bang vai ferver crl crl crl !
![]()
ALGOZ NÃO CURTIU ISSO K K K K <3
YeapEdiconn disse:Editei a frase, mais deu tempo de ver em ;p rsrs Pago 59,90 esses 3 meses e depois pagarei 79,90, essa do tópico é 100 megas ne?!
algoz nao l41k0u! porem , eles so entregam 40% do contratado.ImperadorDuck disse:É , caros amigos e amigas , o bang vai ferver crl crl crl !
![]()
Então , a melhor é LIVE TIM '-'JomCasmurro disse:algoz nao l41k0u! porem , eles so entregam 40% do contratado.
Posso lamber ?LuffyXD disse:gozei
hehe k k kChaosTrue disse:ETA CARALHO
eu assinei a 2 meses os preto n vieram instalar aindaImperadorDuck disse:É , caros amigos e amigas , o bang vai ferver crl crl crl !
![]()
É da VIVO e vem 100 megas certinho ?iOverLockedXDD disse:Já tenho mals!