Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OlocoSrCrazy disse:Primeiro Dia De Aula ! ^^
https://www.youtube.com/watch?v=isfX8gCbbck&feature=youtu.be
Revivendo
Vlw *o*zBobio disse:daora , bem engraçado !!
YeahzThorVFX disse:Era tu ????
Esse Sou Eu ','JoseAugustoBR disse:Esse e vc ?
Error 404#thiagoon disse:nem doença vai q é zoa '-'
OlocaiOmegaIII disse:Oloco
zBobio disse:daora , bem engraçado !!
Opa VlwPelas disse:daora , bem engraçado !!
Opa Amigo, agradeço pela critica , vou tentar melhorar , e o fato da voz "Fina" é propositalHobble disse:Engrossa a voz arruma piadas melhores ai sim vc vai fazer um vídeo que mereça meu like.
Te Deixo Escolher <3Koogar disse:EBola ou Down ..
Não foi uma critica pra te zua to falando a verdade po o assunto abordado foi maneiro o jeito que vc elaboro e tal eu gostei só achei sua voz um pouco baixa e fina e isso incomoda mais de resto ta ótimo boa sorteSrCrazy disse:Opa Vlw
Opa Amigo, agradeço pela critica , vou tentar melhorar , e o fato da voz "Fina" é proposital, mesmo assim aceito a critica e vou tentar melhorar ^^
Sou Muito Grato pela sugestão ! Pode Ter certeza que vou aborda-la em videos futuros ! <3Hobble disse:Não foi uma critica pra te zua to falando a verdade po o assunto abordado foi maneiro o jeito que vc elaboro e tal eu gostei só achei sua voz um pouco baixa e fina e isso incomoda mais de resto ta ótimo boa sorte![]()
daora , bem engraçado !!
Brigadoo ^^Korzus disse:daora , bem engraçado !!