VLW A TUDO E FLW <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

T R I I F E

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 2, 2015
Cubos
0
Eae suavao ? então flw pro ceis nao jogo mais a um tempa1 talves eu fique postando videos aki no forum mas ja era babou nao jogo mais na cl so vou jogar mine agr para ir hall dps flw 2 bjs entao e isso msm flw fiquem com deus to indo na sombra e ate mais

vou fazer um video sorteando 1kkk dps suave ? suave entao flw

"vlw flw parça, podepá q o grád é nosso, i o ral tamein,"

Falows mano :X

Estrafolis disse:
Boatos que sua denuncia contra mim no forum (ipeidei), não deu em nada..............
E você ainda se diz "confiável" nas suas enquetes kkkkkk

PlayMod disse:
E você ainda se diz "confiável" nas suas enquetes kkkkkk
Confiavel ? O que isto tem a ver jovem ? Apenas constatei que não estava de hack, pois se tive-se estaria banido no qual não estou

E apenas estou ajudando 1 amigo naquela conta e vou um pvp nela pq o pc dele pifou

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaao TRIIFEEEE ;-; até breve parça, fica logando no ts ai pra nois joga um cs... Tamo junto irmão GO HAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLL CACARAIO

zTRIIFE disse:
Eae suavao ? então flw pro ceis nao jogo mais a um tempa1 talves eu fique postando videos aki no forum mas ja era babou nao jogo mais na cl so vou jogar mine agr para ir hall dps flw 2 bjs entao e isso msm flw fiquem com deus to indo na sombra e ate mais

vou fazer um video sorteando 1kkk dps suave ? suave entao flw
Qual serv boa sort na vida

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar