Nunca mais levarei :vEstrafolis disse:Ainda nao levou 00 ? -qq
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca mais levarei :vEstrafolis disse:Ainda nao levou 00 ? -qq
Basta conhecer direito as pessoas, acabará descobrindo amigos preciosos[emoji14]Um dia quem sabe consigaum VIP tmbFullHD disse:é bom que vc tenha amigos assim, pq nem amigos direito na cl eu tenho ainda mais que me ajuda dando um vip, mais eu consigo seguir a vida assim nao tenho condiçoes de comprar vip =/ boa sorte com seu vip ai
dhahdahsdhah vocÊ não entendeu >.<Cavaleiiro disse:Nunca mais levarei :v
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
AahEstrafolis disse:dhahdahsdhah vocÊ não entendeu >.<
Hur Durpatinkeiro disse:Agora que recebeu doação do VIP diz pra noix quanto vc dou de money? :woot:
Acho que é a IFY 4.0, algo assimzExploda disse:Parabens man , Me Passa essa textura ai..
só um vip? é 34 reais cara, parabéns pela linda atitude!iD4rkSARREII disse:Que nada, é só um VIP, nossa amizade vale muito mais
Ficou feliz que tenha gostado![]()
3300 cubos no casu -qJeanzera disse:só um vip? é 34 reais cara, parabéns pela linda atitude!
Quem sabe não te dou um? ;piLuanGamer disse:Boa, pergunta pra ele se ele quer me da um tbm :3