VO SE PRESU NAUMMMMMMMM ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yMichelH1T4T1 disse:
Você é bonito né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME MATA PFV

LztZQlb.png
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GATAO DA DISGRAÇA

Já comentei aqui, mas vou comenta de nv pq foi engraçado pra crl:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

B1NL4D3N disse:
Peguei pesado, kkkkkkkkk, falar de mulher com você é a mesma coisa de colocar cego pra ler, uma coisa não bate com a outra, não preciso saber muito da sua vida pra dizer que tú é isso cara, você tem 11MIL comentários em 6 meses, cara com isso já faço uma biografia de você, ''adulto'' (preponho isso por estar me chamando de criança) 11 MIL POST em um fórum de MINECRAFT, se orgulha de ir HALL DA FAMA, (pra isso deixou muitas bolas roxas) é quando falo de mulher com ele (algo que até entendo, não conhece essa espécie MARAVILHOSA) ele fala ''decidiu falar de mulher'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quando decidi falar disso sabia que ia quebrar com você, não tem como você conhecer sobre isso, a não ser nesses sites que tu deve dividir o tempo de jogo, cubagem no fórum, é sites de mulheres pra ''gozar da vida'' aqui lembrete, minecraft e masturbação não leva ninguém a nada não viu bixo do mato, feioso

@EDIT: Lembrete, não está tudo perdido, R$ 20 reais, na esquina mais proxima você perde isso fera, é coisa simples, ai quando perder isso, vai ir o HALL da FAMA com a ''cabecinha'' mais leve, IMAGINA SE VOCÊ GANHA HALL DA FAMA?!?!?! Zerou a vida, não precisa fazer mais nada, ai sim, você agora é mito de verdade!

GAMER OVER
FATALITY COM SUCESSO
Amigo você fala muito de mulher sabe? pra quem ta falando tanto sobre o assunto, acho que nunca pegou uma, se pegou é uma é olha lá,sem falar que estou indo hall por que quiseram me levar e meu me destaquei pelo ano, não sou você que passa de clan por clan babando ovo amigo sem falar que em momento algum eu disse que eu era adulto, mais você tem o dom de por merdas na sua cabeça, e sai digitando qualquer coisa fútil, é ainda quer falar merda? me polpe, agora vai lá babar ovo do seu clanzinho se não você não vai hall, blz?

yMichelH1T4T1 disse:
Amigo você fala muito de mulher sabe? pra quem ta falando tanto sobre o assunto, acho que nunca pegou uma, se pegou é uma é olha lá,sem falar que estou indo hall por que quiseram me levar e meu me destaquei pelo ano, não sou você que passa de clan por clan babando ovo amigo sem falar que em momento algum eu disse que eu era adulto, mais você tem o dom de por merdas na sua cabeça, e sai digitando qualquer coisa fútil, é ainda quer falar merda? me polpe, agora vai lá babar ovo do seu clanzinho se não você não vai hall, blz?
''Mascote da RsN'' depois eu que sou o babador huehuehuehueh

B1NL4D3N disse:
Já babo ovo da rsn, da ect, da mts, da tzt, agora ta babando ovo da fts, é ainda questiona não ser? Mascote? heuehuehue

B1NL4D3N disse:
Foda em mano, você se acha o fodão por tirar foto de braços a uma menina, quantas vezes não tirei foto abraçado? Se manca velho. Fica 24h no fórum falando merda, um dias desses até pensei que tu era alguem mais pqp shushsuhus

ForeverCHOK disse:
Foda em mano, você se acha o fodão por tirar foto de braços a uma menina, quantas vezes não tirei foto abraçado? Se manca velho. Fica 24h no fórum falando merda, um dias desses até pensei que tu era alguem mais pqp shushsuhus
Que isso cara? Tá viajando?

yMichelH1T4T1 disse:
Já babo ovo da rsn, da ect, da mts, da tzt, agora ta babando ovo da fts, é ainda questiona não ser? Mascote? heuehuehue
RsN? Nunca fui, EcT eu era líder, MTs eu criei, tzt era membro, FTs sou líder.. Menos..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " o juiz o meninu me pingo e fez eu perde meu p3 , faz ele paga outro p3 é 30 real 1 vip "

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar