num acreditum gentim, vou apanhar tanto, meu deus o que fazer
policia ta aqui ja adeus craftlandia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
mlk cai pelo ipstresser net boa a sua em, deve nem ter assistenciaxFiles69 disse:Eu vou ligar memo foi tu que derrubou pelo ipstrsser ainda.
BbeboppPAREI disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MLK VIAJA
Isso da prisão. O cara me derrubou e vocês que ficam zuando o negocio vai ficar serio.Salomao EzZ disse:Ai Meu Deus , Nao Vi Isso asahsuashasuahsasuahsaushaui
camix disse:kkkk ai mds
Galaximon disse:Ai mds kkkkkkkkkkkkkkkkk
Salomao EzZ disse:Ai Meu Deus , Nao Vi Isso asahsuashasuahsasuahsaushaui
CUIDADO GENTIM ELE VAI DENUNCIAR VCS POR RIREM DA DESGRAÇA DELEBbeboppPAREI disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MLK VIAJA
Fica rindo de coisa seria.camix disse:kkkk ai mds
Fica esperto isso não da em nada.xFiles69 disse:Eu vou ligar memo foi tu que derrubou pelo ipstrsser ainda.
ShakeNervoso disse:Corre pras colinas asdpokasd
o advogado dele é tao bom que ele vai me acha nao importa pra onde eu corre, vou pra marte, pelo menos vai demorar pra ele mim achar laSrR3N4NZ1N disse:meu deus du ceu berg e melhor se corre kkkk
IIih muita treta vish.iPato disse:CUIDADO GENTIM ELE VAI DENUNCIAR VCS POR RIREM DA DESGRAÇA DELE
THS Faliu Por Isso , Foram Todos Presos ShasuahsausahsauhsaushasuahsausashaxFiles69 disse:Isso da prisão. O cara me derrubou e vocês que ficam zuando o negocio vai ficar serio.