Você aceita? :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Little Quin

Excelente
VIP
Entrou
Jun 26, 2014
Cubos
0
LEIA TUDO!!!!

Estou fazendo uma declaração a uma pessoa que considero muito mas no momento somos apenas amigos ... Gostaria que fossemos muito mais do que isso. Como recentemente vi muitas declarações no fórum (GustavoSubZero se assumindo e o Stronda se declarando a Kamila) senti a obrigação de me assumir também, muitas pessoas tem vergonha de dizer que sentem alguma coisa por amigos virtuais mas quero dizer que sempre senti uma atração pelo [member=notma].
Quando eu vi ele pela primeira vez no ts pensei que fosse apenas mais um, mas ao eu interagir com ele percebi que era algo diferente, era algo especial. O notma sempre me tratou bem, como ninguém nunca havia me tratado, me recordo de certa vez em que ele me chamou para conversa mais pessoal e eu me senti tão envergonhada que tive que inventar uma desculpa para poder ir embora.
Em fim sinto que agora posso tirar esse peso da minha consciência assumindo esse amor proibido, espero que todos tenham entendido a mensagem e que não me julguem acima de tudo. Agora uma mensagem especial ao Agnaldo ([member=notma]) espero não te causar nenhum tipo de vergonha mas tive que assumir isso a todos pois não aguentava mais esse peso em minhas costas e tenho que te fazer uma pergunta também:
[member=Notma] namora comigo?

Izabelli (Little_quin).

Quem acreditou veja isso:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/699405-tudo-foi-uma-brincadeira/

NOTMA ME PERDOA FOI BRINCADEIRA NAO QUERIA FERIR SEUS SENTIMENTOS =/

Izabelle(Little_quin) Sim aceito como muitos tambem nao sabiao eu sempre senti uma atração por vc mais como tinha vergonha de dizer todos achavam que era a Kamilla sim eu aceito <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar