Editado, dala sério!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n virou modinha, o povo da its/sng ta fazendo por desaFIo. O resto é porq copiou.zFlash disse:Opa , agora virou modinha , sas merda?
Vlw shieldaoSHIEELD disse:Só falta meter agora
FERI OS SEUS TBM SEU OTARIOiai Boladu blz disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk feriu os sentimento dos mlk
sua otariaaaaaaa
n merece meu respeito
KKKKKKKK todos Foram FoFinhos :3KaahHenry disse:;-; Que pena que era tudo brincadeira. :/ Tava achando mó fofo o tópico.
.-.ArctinoRx disse:um boquete e um copo d'água nao se nega a ninguem xD
Eu?KezNo disse:pobre menino iludido xD
=3SaturnToddynho disse:own q casal lindo
Hj éVinnysFlash disse:Hj o dia é de declaraçoes kk
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Tem que evoluir um dia né kskskzCuchu disse:Minecraft se evoluindo para o namoros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjj
já arrumei .-.xSenderrWIINS disse:Editado, dala sério!
VLW LGLGPRO disse:BOA LITTLE
OpaXiiigor disse:
=3StrondaH1T4T1 disse:Ainn que fofinho esse casal
BigMikeGRR disse:"O fórum do romance"
OBG AMIGA, TBM ESTU COM VC ESPERO QUE DE CERTO COM O STRONDAzCupcake disse:BOA LITTLE, ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO AMIGA, ESTAMOS COM VOCÊ!!!!11
grandePOMBOmedina1 disse:Agnaldo
sim :3karrruno disse:Que lindo
Agr só Falta me desculpar e voltar a Falar cmg <3notma disse:Izabelle(Little_quin) Sim aceito como muitos tambem nao sabiao eu sempre senti uma atração por vc mais como tinha vergonha de dizer todos achavam que era a Kamilla sim eu aceito <3
olokoElijah1 disse:isso ai Agnaldo, iludindo todas.
:3 :3 :3SirLux disse:Awwwnt *-*
Claro kksksksSonicDoBaile disse:kkkkkkkk slc altas declarações
começou pela sng o Forum todo começou a se declarar ksksClizerPROPANO disse:Hj tá que tá.
dia 12/06 - "Dia do fórum amoroso" :3
kkkkkkZangaduX disse:''Esse forum ta um absurdo'' kkk altas declaraçoes
NAO FICA COM CIUMES FOFO <3ArceusPENTAKILL disse:legal em emocionante
zLittleFOGUETERA disse:KKKKKKKK todos Foram FoFinhos :3
.-.
Eu?
=3
Hj é
Tem que evoluir um dia né ksksk
já arrumei .-.
VLW LG
Opa
=3
OBG AMIGA, TBM ESTU COM VC ESPERO QUE DE CERTO COM O STRONDA
grande
sim :3
Agr só Falta me desculpar e voltar a Falar cmg <3
oloko
:3 :3 :3
Claro kksksks
começou pela sng o Forum todo começou a se declarar ksks
kkkkkk
NAO FICA COM CIUMES FOFO <3
kkkkkkkkk iludidazLittleFOGUETERA disse:FERI OS SEUS TBM SEU OTARIO
BOLADU LXXXX
brinks <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknotma disse:Izabelle(Little_quin) Sim aceito como muitos tambem nao sabiao eu sempre senti uma atração por vc mais como tinha vergonha de dizer todos achavam que era a Kamilla sim eu aceito <3
como foi sua reação ao saber que era zuera? ' -'notma disse:Izabelle(Little_quin) Sim aceito como muitos tambem nao sabiao eu sempre senti uma atração por vc mais como tinha vergonha de dizer todos achavam que era a Kamilla sim eu aceito <3