Voce acha que é Old na Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ed já dava a bunda na CL desde 2011, e depois o viado sou eu -q.

BigStick disse:
Print do viadinho do [member=Ednezer]:

edqww0u.png

Notem o remetente: admin@craftlandia.com.br, sim, naquela época o Ricardão mandava emails manuais, todo feliz por ter mais um membro usufruindo de seu servidor.

Pra voces verem, como que éra a atuação do Ricardo antigamente, soltava-se foguetes a cada membro cadastrado no antigo humilde fórum da Craftlandia, tinha-se respeito, envolvido com autoridade, e dedicação, eles realmente se importavam com voce...Hoje, os emails são todos automáticos, e se voce fala um ''oi'' pra algum Diretor, é capaz de voce tomar reset de Skills...E se voce tenta pedir o por que disso, leva uma grande tesourada, bruta, e sem nenhum medo de perder mais um player...

Tenho permissão pra postar essa print, olhem a data, :P
Beijos
eu tenho um email de 2012 serve? :C
podia pelo menos esconder o e-mail do rezende

Comecei jogar em julho/junho 2012, forum só criei qnd tive que reportar um bug kk

Vish , eu jogo desde novembro de 2012 =/ , sou novin , criei minha acc no fórum mt tempo dps de começar a jogar ueheuhe só pra denunciar um cara por grifar minha casa =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar