Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ednezer disse:Dinossauro.
UAHUEHAEUHAEUHAEUHEAUAEHUEAHAEUHAEUHAEUHAEHAEPlurnBAN disse:caralho velho, eu nasci em 2011 como isso
SraChloe disse:mds 2011 ;-; antigaço ele ;-;
eu tenho um email de 2012 serve? :CBigStick disse:Print do viadinho do [member=Ednezer]:
![]()
Notem o remetente: admin@craftlandia.com.br, sim, naquela época o Ricardão mandava emails manuais, todo feliz por ter mais um membro usufruindo de seu servidor.
Pra voces verem, como que éra a atuação do Ricardo antigamente, soltava-se foguetes a cada membro cadastrado no antigo humilde fórum da Craftlandia, tinha-se respeito, envolvido com autoridade, e dedicação, eles realmente se importavam com voce...Hoje, os emails são todos automáticos, e se voce fala um ''oi'' pra algum Diretor, é capaz de voce tomar reset de Skills...E se voce tenta pedir o por que disso, leva uma grande tesourada, bruta, e sem nenhum medo de perder mais um player...
Tenho permissão pra postar essa print, olhem a data,
Beijos
eu comecei a jogar quando nem tinha sprint rs.Mostalk disse:Comecei jogar em julho/junho 2012, forum só criei qnd tive que reportar um bug kk
iNeto disse:eu comecei a jogar quando nem tinha sprint rs.