Voce acredita em jesus ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não acredito em Jesus... Ele nunca falou pessoalmente comigo pra eu precisar acreditar ou não nele - é sempre um monte de supostos "portadores da palavra dele" que vem me atazanar...

Ironias à parte, o Crater já falou o principal:

THIS:
zCrater4000 disse:
Acho que fosse para ter um milagre/fazer o bem, seria melhor só não fazer o garoto ter um espeto no coração.
Afinal, em coisas como o caso da Kiss ou do avião da Chapecoense, porquê raios que dois~três se salvam "Graças a Deus!!1!" enquanto o resto de ferra sem dó nem piedade?!?
Ou vão me dizer que esses montes e mais montes de tansos morreram e passaram pelo escambau TAMBÉM "Graças a Deus"?!?
Ou então porquê não foi todo mundo salvo logo de uma vez "Graças a Deus"?!?

PS: Independente de existir ou não um Deus... Mas o fato é que tem muita gente por aí que parece saber mais sobre Ele do que Ele próprio!
E geralmente é gente que não sabe de lhufas da vida...

Xeretinha disse:
Não acredito em Jesus... Ele nunca falou pessoalmente comigo pra eu precisar acreditar ou não nele - é sempre um monte de supostos "portadores da palavra dele" que vem me atazanar...

Ironias à parte, o Crater já falou o principal:

THIS:

Afinal, em coisas como o caso da Kiss ou do avião da Chapecoense, porquê raios que dois~três se salvam "Graças a Deus!!1!" enquanto o resto de ferra sem dó nem piedade?!?
Ou vão me dizer que esses montes e mais montes de tansos morreram e passaram pelo escambau TAMBÉM "Graças a Deus"?!?
Ou então porquê não foi todo mundo salvo logo de uma vez "Graças a Deus"?!?

PS: Independente de existir ou não um Deus... Mas o fato é que tem muita gente por aí que parece saber mais sobre Ele do que Ele próprio!
E geralmente é gente que não sabe de lhufas da vida...
É aquela coisa, ou se fala que foram para um "lugar melhor", "era o plano de dels para a vida deles" ou que é "coisa do homem". É uma espécie de "Deus das lacunas" das tragédias humanas.

Bom lhe ver por aqui chereta.

Jesus existiu isso é um fato mas ele era um ser humano como nos apenas, agr Deus cheguei na conclusão, que não existe

se existisse iria melhorar minha situação psicológica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar