Você acredita em sereias?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa, muito legal, depois disso estou quase convencido da existência de sereias, não só sereias, mas sim de outras espécies. E ao ver uma coisa inacreditável dessa é que nos damos conta de que não sabemos de praticamente nada do nosso planeta, ou melhor, nosso universo :) Muito bom juu :)

Hotbull disse:
Nossa, muito legal, depois disso estou quase convencido da existência de sereias, não só sereias, mas sim de outras espécies. E ao ver uma coisa inacreditável dessa é que nos damos conta de que não sabemos de praticamente nada do nosso planeta, ou melhor, nosso universo :) Muito bom juu :)
Obrigada :D E, realmente, como já li em um dos comentários nesse tópico, não conhecemos nem 5% do nosso oceano. :P

MrDuuuuff disse:
NÃO QUERO SABER!
Deixa eu adivinhar, você é um daqueles que não quer saber de nada, apenas fica sentado em uma cadeira com um mouse na mão e jogando jogos onlines, vai cuidar de ler, de se atualizar, faz alguma coisa só não faz comentários sem necessidade como esse só para ganhar cubo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar