Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KatchuP disse:1.5.2 o pvp ta otimo , dps disso o pvp fica facil demais
é exatamente issozJoaoBR disse:Cara, até que eu gosto da 1.5.2 mais acho que tem dar um basta e avançar, ta muito manjada essa versão, e se a staff continuar com essas enquetes se o jogadores querem ou não que atualizem, vai atualizar só em 2290, muitos reclamam do pvp tals, mais quando foi colocado o enchant da minecraft ficaram falando "p4 vai ser muito apelão" e hoje estamos nós dependendo paraticamente dele ou seja é questão de costume.Eu apoio a atualização sim.
1.2.5 não tem lag porque não tem nada. É estupidez insistir em versões tão antigas, o certo é sempre atualizar para a última.Gugiplayer disse:bom eu apoiaria 1.2.5 pelo baixo lag mais tbm apoio 1.5.2 pq ja acustumei![]()
zConfuso disse:Não, assim ta bom.
Seria um regresso imenso, se um dia a craftlandia regredir para uma versão dessas paro de jogar na hora. Por que prefere 1.2.5?Lucraft disse:Sem sombra de dúvidas, voltar para 1.2.5...
Qualquer versão superior é melhor do que 1.5.2. A tendência é melhorar a cada versão, o único problema são os bugs, mas sempre são consertados, eu mesmo participo do site de bugs da mojang, e reporto vários.Algozz disse:Minha Opniao e a Seguinte : A 1.7.2 e Boa. Mais o Novo Launcher e a Incapacidade de outras pessoas de pensar no melhor e permanecer no atrasado e incrivel. Se as pessoas tivessem 30% de Inteligencia eles iriam entender que a 1.7.2 seria 30x melhor.
Eu acho que dificilmente a Staff vai colocar de volta coisas que possam ser usadas em armadilhas...MMORPHEUS disse:Se a atualização trouxer os redstone e piston devolta, EU APOIOOO!
você jogou na versão 1.2.5?Luciano Silvestri disse:Seria um regresso imenso, se um dia a craftlandia regredir para uma versão dessas paro de jogar na hora. Por que prefere 1.2.5?