Você apoiaria uma atualização dos servidores?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, até que eu gosto da 1.5.2 mais acho que tem dar um basta e avançar, ta muito manjada essa versão, e se a staff continuar com essas enquetes se o jogadores querem ou não que atualizem, vai atualizar só em 2290, muitos reclamam do pvp tals, mais quando foi colocado o enchant da minecraft ficaram falando "p4 vai ser muito apelão" e hoje estamos nós dependendo paraticamente dele ou seja é questão de costume.Eu apoio a atualização sim.

os melhores servidores são os 1.5.2, ninguém é obrigado a jogar em outra versões, quem deseja jogar em outras versões deve migra para o beta ou region 2

zJoaoBR disse:
Cara, até que eu gosto da 1.5.2 mais acho que tem dar um basta e avançar, ta muito manjada essa versão, e se a staff continuar com essas enquetes se o jogadores querem ou não que atualizem, vai atualizar só em 2290, muitos reclamam do pvp tals, mais quando foi colocado o enchant da minecraft ficaram falando "p4 vai ser muito apelão" e hoje estamos nós dependendo paraticamente dele ou seja é questão de costume.Eu apoio a atualização sim.
é exatamente isso

Gugiplayer disse:
bom eu apoiaria 1.2.5 pelo baixo lag mais tbm apoio 1.5.2 pq ja acustumei :)
1.2.5 não tem lag porque não tem nada. É estupidez insistir em versões tão antigas, o certo é sempre atualizar para a última.

Minha Opniao e a Seguinte : A 1.7.2 e Boa. Mais o Novo Launcher e a Incapacidade de outras pessoas de pensar no melhor e permanecer no atrasado e incrivel. Se as pessoas tivessem 30% de Inteligencia eles iriam entender que a 1.7.2 seria 30x melhor.

Algozz disse:
Minha Opniao e a Seguinte : A 1.7.2 e Boa. Mais o Novo Launcher e a Incapacidade de outras pessoas de pensar no melhor e permanecer no atrasado e incrivel. Se as pessoas tivessem 30% de Inteligencia eles iriam entender que a 1.7.2 seria 30x melhor.
Qualquer versão superior é melhor do que 1.5.2. A tendência é melhorar a cada versão, o único problema são os bugs, mas sempre são consertados, eu mesmo participo do site de bugs da mojang, e reporto vários.
MMORPHEUS disse:
Se a atualização trouxer os redstone e piston devolta, EU APOIOOO!
Eu acho que dificilmente a Staff vai colocar de volta coisas que possam ser usadas em armadilhas...
Eu também apoiaria alguma versão do 1.7, com certeza é melhor do que 1.5.2.

Luciano Silvestri disse:
Seria um regresso imenso, se um dia a craftlandia regredir para uma versão dessas paro de jogar na hora. Por que prefere 1.2.5?
você jogou na versão 1.2.5?
se jogou você deve saber do que estou falando...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar