Você concorda com a regra de reset de skills?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nós gostamos de jogar na craftlandia, eu como "Herói" de 5 anos de fórum, jogo no craftlandia desde antes de criar essa conta, o que queremos é que a Staff leve mais em consideração a opinião dos jogadores, pois no final das contas somos nós quem jogamos no servidor, então ninguém melhor que os próprios jogadores para opinarem e pedirem mudanças.

Burner345 disse:
Verdade, eles só se importam com o dinheiro, isso me desanimou demais, eu adorava jogar na craftlandia no passado, mas essas mudanças e decisões tiram mais e mais da minha vontade de jogar há cada dia.

O desrespeito ao player começa também no ponto que a craftlandia só aceita as sugestões que promovem limitações ao jogo, podes ver.

O que nos resta é participarmos do fórum e das outras mídias sociais do craftlandia e exigir mudanças, pois somos nós quem sustentamos o servidor no final das contas.
Poisé, oque acontece aqui é o mesmo que esta acontecendo com o brasil.
Eles criam idéias vagas com beneficio próprio e os players não tem nem oque contestar.
Por isso a CL perdeu tantos players e continua perdendo a cada ano.
E os players da CL aceitam tudo numa boa, bora abrir os olhos e mostrar que eles podem até mandar na administração, mas uma hora não vai restar + nada.
Vamos abrir os olhos CL, deem um pouco + de valor nos players que restaram.
Adorava jogar isso aqui e ainda tenho fé que algum dia volte.
Espero que a staff pelo menos leem oque escrevi aqui e levem um pouco em consideração.
Estou e estarei sempre no fórum.
Abraço.
Ghoratrix

lul, achei que era 6 meses pra reset, a pessoa pode ficar sem pc ou algo do tipo, mt chato isso

Ghoratrix disse:
Eles criam idéias vagas com beneficio próprio e os players não tem nem oque contestar.
E os players da CL aceitam tudo numa boa, bora abrir os olhos e mostrar que eles podem até mandar na administração, mas uma hora não vai restar + nada.
Espero que a staff pelo menos leem oque escrevi aqui e levem um pouco em consideração.
Abraço.
Ghoratrix
Sim, de fato, eu decidi não comprar mais vips como uma forma de protesto.

Pena que não tem tantos votos, precisamos de uma amostragem maior para que a enquete mostre com precisão a opinião dos jogadores em relação à regra.

ja se foi o tempo que a CL era boa, hoje estão empurrando com a barriga só adiando o fim de todos servidores..

iWasmachineXDD disse:
ja se foi o tempo que a CL era boa, hoje estão empurrando com a barriga só adiando o fim de todos servidores..
Se eles ouvissem os players poderiam voltar aos seus tempos de glória no passado

Deixa eu explicar uma coisa: Se não houvesse esse reset nas skills, nos dias de hoje, principalmente nos servidores mais antigos que são o beta, heaven e region, eles não existiriam ou estariam full lag. Esse reset de skills é feito para liberar espaço na database do servidor fazendo com que ele fique mais leve. O que não faz sentido é ficar colecionado skill de membro que não entra mais.

Ghoratrix disse:
Abraço.
Ghoratrix
Tens total razão, a pressão precisa vir de nós para que a staff perceba que mudanças são necessárias.
ZzGalaxy disse:
Deixa eu explicar uma coisa: Se não houvesse esse reset nas skills, nos dias de hoje, principalmente nos servidores mais antigos que são o beta, heaven e region, eles não existiriam ou estariam full lag. Esse reset de skills é feito para liberar espaço na database do servidor fazendo com que ele fique mais leve. O que não faz sentido é ficar colecionado skill de membro que não entra mais.
Isso não é verdade, pois a craftlandia tem condições financeiras de bancar servidores fortes e bem otimizados para suportar tais dados, veja o youtube por exemplo, é realizado o upload 140 bilhões de horas de vídeos todos os dias, e o youtube é extremamente rápido e eficiente, o lag não é desculpa, eles tomam este tipo de decisão porque é mais fácil ou porque eles lucram mais com isso.

deveria ser 1 ano pow vai q seu pc quebra e demora pra concertar ai ja era,
ou por exemplo no caso do eclipse, ja n jogo la a 2 meses mas staff prometeu modificar todo o sv em breve para o "trazer aos dias de gloria", eu com a esperança de q o sv volte, vo logando de 15 em 15 dias pras skills n resetarem, mas aqueles q kitaram de la e n estao atentos ao forum, vao ver q o sv volto e pensam: uau top agr ele esta bom novamente, vo voltar pra la, ai chegam la, tiveram mais de 3 meses sem lojar jaé n tem nada, pq tomaram reset.

McSpiritPvP disse:
deveria ser 1 ano pow vai q seu pc quebra e demora pra concertar ai ja era,
ou por exemplo no caso do eclipse, ja n jogo la a 2 meses mas staff prometeu modificar todo o sv em breve para o "trazer aos dias de gloria", eu com a esperança de q o sv volte, vo logando de 15 em 15 dias pras skills n resetarem, mas aqueles q kitaram de la e n estao atentos ao forum, vao ver q o sv volto e pensam: uau top agr ele esta bom novamente, vo voltar pra la, ai chegam la, tiveram mais de 3 meses sem lojar jaé n tem nada, pq tomaram reset.
De fato, eu também por um bom tempo só logava para não resetar as skills.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar