Você confia nas pessoas mas só toma no c*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
souzags disse:
sim me decidi não vou parar de jogar por causa de um te amo!

ss ;-;

pra min tanto faz '-' so vim desabafar :/

aeeeow ai sim vou seguir teu conselho ;D

heuheu lado positivo :v
mas mesmo assim e foda :c
nao e os itens entendi ? :/
Sim... Facada nas costas machuca.

LuizArthur disse:
Bola pra frete cara
se quiser posso te ajudar a conseguir uns p4's eu pesco muitos
pow cara se me dar agradeço pakas cara de coração <3

junhio disse:
tiu se fosse deadly ate ajudava ./ ja fui hackeado rouba etc 2 ban 0 1 olhei prum caum e ban '-' otra vendi disco do kit vip ban perdi 5kk '-' mais ainda jogo
kkk o loco ai sim mano

GuilhermeDNZ disse:
rlx rlx... vo recuperar seu money
lol vlw ai man mas
precisa não man agradeço mas dexa pra lá ja ate resolvi com fela da pota, mas não perdoo nunca '-'

Marcelo Damm disse:
Putz..

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
foda ne?

Shrek IL disse:
Continue sua jornada, pegue um vip por cubos, recomece em outro server e venha fazer parte da tretalândia real meu caro :3
ai sim kkkkkkk" mas não vou parar mas vou começa em outro -q

Line disse:
Nossa mano, forças ae cara
vlw :c

zVitim disse:
A vida continua parça...

Bola p frente... : :)
sim sim :D

ZeengO disse:
morri mesmo so que de raiva '-'

MrCrazy disse:
Intendo cara , mais não para não da a volta por cimaaa !!! =D
sim heu vou recomeçar e vou começar do zero em outro serve :D
JoaoACraft disse:
Se fode ae rçrç
kkkkkkkkkkk lol

souzags disse:
pow cara se me dar agradeço pakas cara de coração <3

kkk o loco ai sim mano

lol vlw ai man mas
precisa não man agradeço mas dexa pra lá ja ate resolvi com fela da pota, mas não perdoo nunca '-'

foda ne?

ai sim kkkkkkk" mas não vou parar mas vou começa em outro -q

vlw :c

sim sim :D

morri mesmo so que de raiva '-'

sim heu vou recomeçar e vou começar do zero em outro serve :D
kkkkkkkkkkk lol
Me chama no region q te sou uns bagulho

Souza02 Cometeu 2 erros: confiar nas pessoas e trocar uma conta sem acompanhamento da staff, agora souza02 não pode denunciar o amigo bebadu porque foi enganado em um sistema a prova de falhas que é o craftlandia ;)

souzags disse:
Era uma vez um moleque nobinho chamado souza02, ele tinha algo em mente quando começou a jogar Craftlandia, ele pensava vou ficar rico! Vou ter muitos p4s," vou ser zika!" pensava ele! "Vou ter muitos amigos no jogo" pensava mais ainda, amigos? Não pera, esse foi o erro dele "fazer amigos"! Porque? Eu digo! O agora já "rico" e com um bau duplo de cada parte p4 queria um ovo de PigZombie, e souza02 tinha uma namorada que jogava mas terminou com ele e parou de jogar, eis que surge Bebadu um "amigo" querendo trocar a conta por um ovo de pig zombie e + 200k. O que souza02 fez?? Vou troca com ele pois é meu amigo pensou souza02, feito a troca, tudo certo! Mas souza02
Mas souza02 confiou de mais no "amigo" chamado Bebadu, e esqueçeu de tirar a permisão da conta trocada na casa dele :s
Eis que Bebadu não era tão "amigo" sabe oque o "amigo" Bebadu fez? Rapo todos os baus de p4 de souza02. E então souza02 ficou com raiva, ele quis denunciar?? Claro! Mas ele vai fazer? Não sei sabe porque?? Porque souza02 tem o coração bom e puro e não quer ver o mau das pessoas, mesmo aquelas que "pisaram na bola" com ele! Agora souza02 esta triste, quer parar de jogar, e não tem mais vontade de jogar! O que souza02 deve fazer? Aconselhe souza02 por favor ele precisa de palavras de motivação! :c
SE VOCÊ LEU ATÉ AQUI AJUDE SOUZA02 ELE PRECISA DE VOCÊ, ELE ESTA TRISTE :C
O PIOR DE TUDO NÃO E PERDE ITENS! E CONFIAR EM UMA PESSOA! E ELA TE DECEPCIONAR AO PONTO DE VOCÊ QUERER PARAR DE JOGAR!
FOI BOM DESABAFAR!
Vesh já aconteceu isso 300 vzs comigo nunca aprendo se querer ajuda para recuperar os itens começo a jogar la e te ajudo.

Tipo isso lek tinha amizade com um lek a mais de 3 meses ai o lek falou q ia me vender um vip n promo por 1kk500k ai ele me roubou e nunca mais vi ele

ZeengO disse:
cade o ednezer
na moral tem kicar o Bebadu da DST se não o clan perde moral :)

MCXtremer disse:
Esses amigo da onça é foda
dms

GladiadorX disse:
Tipo isso lek tinha amizade com um lek a mais de 3 meses ai o lek falou q ia me vender um vip n promo por 1kk500k ai ele me roubou e nunca mais vi ele
loool aparti de hj so confio em Deus
SrNick disse:
Vesh já aconteceu isso 300 vzs comigo nunca aprendo se querer ajuda para recuperar os itens começo a jogar la e te ajudo.
é foda ;c

K4stor disse:
Souza02 Cometeu 2 erros: confiar nas pessoas e trocar uma conta sem acompanhamento da staff, agora souza02 não pode denunciar o amigo bebadu porque foi enganado em um sistema a prova de falhas que é o craftlandia ;)
souza não querer itens, souza02 ser bixo solto e souza02 ja recuperar tudo, souza02 mandar abraço ele disser ser não índio mal '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar