Você conhece o Toasty do Mortal Kombat ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bons tempos. Me lembro até hoje de ir na casa de amigos jogar mk 1 e 2 e claro, o lendário super mario world.

Meu sonho era ter um Super Nintendo pois geral tinha ( sério, geral tinha um Super Nintendo até o porteiro cara ).

só que eu nunca consegui ter um ( meus pais não me deram kk ). Anos mais tarde eu ganhei um Playstation 1 ( eu queria um SNES velho snif :'( )

Não acredito que jorguei MK minha vida toda e NÃO lembro desse TOASTYYYY kkkkkk
Enfim já joguei muito no Nintendo 64 o MK, eram as 15 fases mais HARDS do mundo hahahaha

Legiado Gamer disse:
Bons tempos. Me lembro até hoje de ir na casa de amigos jogar mk 1 e 2 e claro, o lendário super mario world.

Meu sonho era ter um Super Nintendo pois geral tinha ( sério, geral tinha um Super Nintendo até o porteiro cara ).

só que eu nunca consegui ter um ( meus pais não me deram kk ). Anos mais tarde eu ganhei um Playstation 1 ( eu queria um SNES velho snif :'( )
Já tive 2 nitendo .-. ficou na minha tia e dps desapareceu tinha varias fitas de jogos kk n fechei mario world

MENDINGO171 disse:
Já tive 2 nitendo .-. ficou na minha tia e dps desapareceu tinha varias fitas de jogos kk n fechei mario world
mano geral tinha esse bagulho, e quando digo geral era geral mesmo ( cara, todos que conheciam tinha um super nintendo, menos eu euheueuheu ).

enfim, foi um sonho que eu so consegui realizar quando ganhei um pc, ai baixei um emulador.

EU joguei mto pouco mk (na minha opinião)

eu ia pras lan house e voltava sem anda ehuehuhee

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar