Ádoro pvp Pena que sou péssima kkk Boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meninas parece que é mais focada em construção, decoração, pixel art e coisas de tipo, verdade? djaudhaudzGabii disse:Ádoro pvp Pena que sou péssima kkk Boa
um p4zinho vindo pro inventário é melhor ainda dhaudhaOpressor disse:Um pvpzinho de vez em quando é sempre bom ^^
Que Preconceitoooo ;-; kkkk,depende -qqViniciusTS disse:meninas parece que é mais focada em construção, decoração, pixel art e coisas de tipo, verdade? djaudhaud
um p4zinho vindo pro inventário é melhor ainda dhaudha
as vezes o lucro é absurdo também.Jhoncoder disse:Pvp é muito bom porei existe muito gasto.
vou fazer sim mano, vlw!Ahmad disse:Mds cara sortudo dos p4 thorns 2 hahah, ai sim mano, faz com cap7 que compensa tbmbom video !
nãaaao, é que eu já conheci outras meninas que jogam, e elas curtem bastante construção, entende? (dai eu deduzi isso)zGabii disse:Que Preconceitoooo ;-; kkkk,depende -qq
cubar também é né? xlkdaodjaGabriel194 disse:Pvp e bão :d
Não sauhsauhsauhsauhViniciusTS disse:as vezes o lucro é absurdo também.
vou fazer sim mano, vlw!
nãaaao, é que eu já conheci outras meninas que jogam, e elas curtem bastante construção, entende? (dai eu deduzi isso)
não é preconceito dhaudhaudh -q (creio que muitas gostam de pvp também e.e)
cubar também é né? xlkdaodja
tem a medalha ostentando, e 2k700 cubos, é cubeiro sim -qGabriel194 disse:Não sauhsauhsauhsauh :d
kkkk os cubos vão ser zeradostem a medalha ostentando, e 2k700 cubos, é cubeiro sim -q
Não vc e mt ruemArceusKHAZIX disse:Eu amo pvp e sou mt bom tbm
sim! muito obrigadoJoao134715 disse:Ir PvP é daora, bom vídeo rs
uma menina que curte pvp \o/Kit Ketty disse:PvP mil vezes 'u' <3
depende bastante do dia, tem dia que eu prefiro construir algo bacana, e tem dia que eu to com sangue no zóio de ir pvp hduahduadErisCaste disse:+ ou - não gosto de ir PvP neste caso ta mais pra menos.
:vTibiban disse:claro :v é legal
vlw mano <3zNextGamer disse:Ótimo vídeo mano, curti mt :3
outra menina que curte pvp \o/ hdaudhaud dai simTechno Usagi disse:Só jogo mine pelo pvp.