Voce é das antigas aki do craftlandia? Clika aki !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Comecei na primeira semana do servidor, minha conta no fórum foi registrada dia 05 de Maio de 2011 :D

Jogo desde outubro de 2011, fui da staff durante 1 ano e meio...
Depois não tive mais muito tempo pra me dedicar ao server e sai.

Ednezer disse:
Comecei na primeira semana do servidor, minha conta no fórum foi registrada dia 05 de Maio de 2011 :D
entao e por isso que vc e tao foda <3' =3

Não sou tão antigo, jogo desde outubro de 2012, foi uma bela época, fiz grandes amigos, o servidor premium tinha sempre 100 players pra mais, porém com o decorrer do tempo foi decaindo, teve um dia que chegou a ter 10 players online.
Passei por várias coisas, por exemplo o debate sobre o MR no Premium.
Sinto falta de muitas amizades, na época eu era feliz, mas não tinha consciência disto.

jogo desde 2011 joguei em todos os sv um poco mais so do aurora , fala os amigo que eu tenho no jogo vix pode abrevia os nome todo acho que vai da umas 100 linha '-'

Rodrigues1 disse:
jogo desde 2010 joguei em todos os sv um poco mais so do aurora , fala os amigo que eu tenho no jogo vix pode abrevia os nome todo acho que vai da umas 100 linha '-'
2010 o.0 UEHUEEUHEH CraftLandia é de 2011 meu fio...

Jogo faz um cotinha, era e ainda sou da eBR que ownava e ainda owna por aí!!
sdds verdadeira 1.7.3!

Eu começei quando lançou o server 3 com uma conta de nick : CuBoNe . Nem lembro a data :/ mas lembro que fiz muitos amigos na NCR :D (meu clan naquela época)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar