Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!UOW, ai sim leksonvTioMatheus disse:Voce ainda tem 93 dias vip mais irei ativar 10 !
HU3HU3HU3NickTtesla disse:
#THUGLIFEChuckEMPRESARIO disse:eu tinha 800 e agora tenho 00
=/zFlaashh disse:Sou vip não </3
KKKKKKK GGiTwerkRX disse:
Como assim? kkkkkIVictorPlayI disse:O infra me deu vip por 1 minuto kkk mas meu vip acabou.
Qual servidor? Mostra print? =/PutoSmilleR disse:Você ainda tem 783 dias de VIP
Chola mais
AuroraB1NL4D3N disse:Qual servidor? Mostra print? =/
GGQuaake11 disse:29 dias de VIP![]()
Nick? Mentiroso fdp mds kkkPutoSmilleR disse:Aurora
Ele tava la no server dae eu pedi um vip free ele me deu por 1 minuto fiquei a noote toda na warp vip kkkComo assim? kkkkk
Vo comprar 4 vips, ativar 3 tt1 e 1 classic, sou feliz desta forma xDB1NL4D3N disse:Eai galera, você é VIP? Tem quantos dias? E em qual servidor?
AURORA:![]()
POSTE SUA PRINT COM SEUS DIAS VIPS, VAMOS VER QUEM TEM MAIS. =/
ta bomB1NL4D3N disse:Eai galera, você é VIP? Tem quantos dias? E em qual servidor?
AURORA:![]()
POSTE SUA PRINT COM SEUS DIAS VIPS, VAMOS VER QUEM TEM MAIS. =/
IVictorPlayI disse:Ele tava la no server dae eu pedi um vip free ele me deu por 1 minuto fiquei a noote toda na warp vip kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIVictorPlayI disse:Ele tava la no server dae eu pedi um vip free ele me deu por 1 minuto fiquei a noote toda na warp vip kkk