Você está começando GTA SA de forma errada!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

denicgfx

Craftlandiano
Designer
Entrou
Jul 25, 2023
Cubos
0
W2P9Qvg.jpg

Quando você inicia um novo save no GTA SA a primeira coisa que você faz é pegar a bike e ir direto ao ícone 'CJ' na Grove Street certo? Claro é o objetivo do jogo, mas quero dizer, você não está errado propriamente dito.

O que eu quero dizer é: Você pode começar o jogo de outra perspectiva com vantagens que te ajudará a completar o game com mais facilidade! E não estou falando de MODS.

Me acompanhe! Primeiramente irei iniciar o game, observe que estou apenas com apenas $350 com a vida moderada.

xj8Myep.jpg

MISSÕES DE PARAMÉDICO
Vá nesta localização no hospital de Los Santos e pegue o veículo de ambulância, em Jefferson.

27P4Lb0.jpg
N3JSiVE.jpg
Ao todo são 12 níveis das missões para concluir, conclua um nível e ganhe uma recompensa por cada nível terminado. Mas fique atento ao tempo de vida dos pacientes e cuidado para não bater o veículo pois a cada batida reduz a chance de vida dos pacientes lhe darem um bônus em dólares.

• Level 01: $50
  • Level 02: $200
  • Level 03: $450
  • Level 04: $800
  • Level 05: $1,250
  • Level 06: $1,800
  • Level 07: $2,450
  • Level 08: $3,200
  • Level 09: $4,050
  • Level 10: $5,000
  • Level 11: $6,050
  • Level 12: $7,200
$32.500 creditados na sua conta e aumenta sua vida ao máximo.

MISSÕES DE VIGILANTE
Talvez esta seja a missão que você terá que ter paciência, pois você vai caçar muitos ladrões por toda Los Santos mas menos tedioso do que a de paramédico que você precisa ficar indo e voltando várias vezes.
Em Praça Pershing, no Departamento de Polícia de Los Santos na garagem, você pode encontrar uma viatura policial ou dar a sorte de encontrar a moto HPV1000 especializado da polícia (ou você pode encontrar nas ruas de LS), que é recomendado pois você não pode sair da viatura para eliminar os inimigos, caso contrário terá 60 segundos para retornar ao veículo ou qualquer viatura policial.

Eu aconselho à vocês usarem a SMG porque é a submetralhadora mais forte do jogo e claro, farmem bastante munição pois vão precisar.
6lLe0vU.jpg
41SH3DM.jpg

y1oW6sv.jpg
jJr47hn.jpg
SRzwt.gif
fsINRs0.jpg

Em Las Colinas.
Basicamente as mesmas recompensas mas a dificuldade aumenta e o número de carros de fuga também após eliminar cada alvo.
  • Level 01: $50
  • Level 02: $200
  • Level 03: $450
  • Level 04: $800
  • Level 05: $1,250
  • Level 06: $1,800
  • Level 07: $2,450
  • Level 08: $3,200
  • Level 09: $4,050
  • Level 10: $5,000
  • Level 11: $6,050
  • Level 12: $7,200

$32.500 creditados na sua conta e a força do colete balístico é aumentado para 150%.
(Achou que não pegaria nenhum nível de procurado né?)

MISSÕES DE BOMBEIRO
Em Commerce nesta localização você irá encontrar uma veículo do bombeiros de Los Santos.

27P4Lb0.jpg
xMkYQUK.jpg
Você rodará por toda Los Santos em busca de incêndios nos carros e aleatoriamente você encontrará pedestres pegando fogo saindo de dentro dos carros, apague-os com água também para concluir o nível.

• Level 01: $200
  • Level 02: $450
  • Level 03: $800
  • Level 04: $1,250
  • Level 05: $1,800
  • Level 06: $2,450
  • Level 07: $3,200
  • Level 08: $4,050
  • Level 09: $5,000
  • Level 10: $6,050
  • Level 11: $7,200
  • Level 12: $13,450
$45.900 creditados na sua conta e você se torna imune ao fogo.

Ao fazer todas essas três sides-quest do game você ficará com mais ou menos $111370 vida máxima, colete e imune ao fogo sem nem ter começado o game! Muito obrigado por sua visualização. :peppofeliz:

MPa4ApL.jpg

Última edição:
Boa materia, mas é aquela c n for pra ativar 5 estrelas depois de virar a esquina nem entro no gta

Los Santos é uma cidade imensa man kkkkkk, fazer essas missões no início do jogo é muito exagero. Eu aconselharia fazer no máximo a de bombeiro, o resto deixa para depois

Paramédico:
Missão de paramédico você deve fazer após a missão Sabre Verde, quando os policiais te levam para Angel Pine. Porque esta cidade é bem pequena e os pacientes aparecerão bem perto uns dos outros. Vai ser muito mais tranquilo e você consegue finalizar as 12 corridas em uns 20 minutos.

Vigilante:
E a missão de vigilante eu aconselho você a fazer com o helicóptero Hunter, você encontra ele na base do exército em Easter Basin, vizinho ao DP de San Fierro, ou no aeroporto abandonado após conseguir medalha de ouro na "auto-escola" de aviação. Fazer missão de vigilante com este helicóptero é MUITO fácil, você consegue passar os níveis brincando e continuar após o nível 12 tranquilamente. Detalhe que a recompensa em dinheiro a cada nível aumenta exponencialmente, tu consegue literalmente milhões sem usar cheat. :peppounicornio:

Los Santos é uma cidade imensa man kkkkkk, fazer essas missões no início do jogo é muito exagero. Eu aconselharia fazer no máximo a de bombeiro, o resto deixa para depois

Paramédico:
Missão de paramédico você deve fazer após a missão Sabre Verde, quando os policiais te levam para Angel Pine. Porque esta cidade é bem pequena e os pacientes aparecerão bem perto uns dos outros. Vai ser muito mais tranquilo e você consegue finalizar as 12 corridas em uns 20 minutos.

Vigilante:
E a missão de vigilante eu aconselho você a fazer com o helicóptero Hunter, você encontra ele na base do exército em Easter Basin, vizinho ao DP de San Fierro, ou no aeroporto abandonado após conseguir medalha de ouro na "auto-escola" de aviação. Fazer missão de vigilante com este helicóptero é MUITO fácil, você consegue passar os níveis brincando e continuar após o nível 12 tranquilamente. Detalhe que a recompensa em dinheiro a cada nível aumenta exponencialmente, tu consegue literalmente milhões sem usar cheat. :peppounicornio:
deu a letra porsche

Paramédico:

Vigilante:

Eu conheço essas dicas e citei apenas quando vc começa o jogo kkkk
não é algo difícil mas com certeza a missão que é chata é rodar pela LS inteira de paramédico, só é trabalhoso demais

Última edição:
Será q vale a pena deixar de dirigir q nem um maluco e ganhar 32 mil e 500?

Frases fora de contexto :olhos:

Fireboy tá diferente, né?

Vlw pelas dicas ;)
é nois o/
ou se não quiser dirigir por toda LS faça o código kkkk
poder do friv nas veias após se tornar imune ao fogo

A vida inteira andando que nem doido de bika, valeu a pena.
kkkkk
Como assim vocês fazem as missão do jogo invés de fazer um caos na cidade?
de lei causar problema por toda LS só por meme
Boa materia, mas é aquela c n for pra ativar 5 estrelas depois de virar a esquina nem entro no gta
vá pra outra cidade quando o jogo não libera e veja o exército atrás de ti kkkkk

Eu conheço essas dicas e citei apenas quando vc começa o jogo kkkk
não é algo difícil mas com certeza a missão que é chata é rodar pela LS inteira de paramédico, só é trabalhoso demais
Tlgd, mas eu tb sei que tem gente que curte brincar de trabalhar no jogo e preferiam 1000x fazer do jeito que vc citou só por diversão mesmo kkkkk É mais emocionante

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar