Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKEstilo magnata.... Firma milionária...
né issoEvicraft disse:Estilo magnata.... Firma milionária...
e vem mais aindaEvicraft disse:Estilo magnata.... Firma milionária...
ChiChi98 disse:Bom não vejo a hora de chegar logo as 23:59:59 do dia 01/04/2016 fui arrasem no banco fazer o depositoe tirei umas fotinho antes de ir, faço uma pergunta ai quem quiser me ajudar eis a questão onde ativar ? qualquer servidor ativo os vip? posso fazer até um sorteio ai quem sabe vamos ver oque posso pensar desde já agradeço pela ajuda galera abraços.
Nick: não cabeu o 98 kkk [member=ChiChi98]
![]()
Letra C
![]()
Letra H
![]()
Letra I
![]()
A palavra forma ChiChi !Eu owna
Então tá quando você tiver eu no glad eu estarei lá, quando você tiver reparando eu estarei lá,quando tiver no seu mob eu estarei lá,quando tiver pescando eu estarei láChiChi98 disse:blz haha gg
Dia 1 então quero ver você la no 3 :3ChiChi98 disse:vou compra mais de 100 ainda tenho que receber meu salário desse mês já na próxima semana já compro mais uns 50
já tenho um monte aqui de cana n precisa mais kkk
isso e mais um pouco
vamos ver quem sabe
hahahah vou pensar no teu caso
Vai e muito mais aindathired disse:ricardao vai fikar feliz cm vc lek =)
isso é pouco filhoPlayMod disse:Ostenta mesmo aí sim
kkkkkkkkzDannyBoy disse:KKKKKKKKKKKKK
hahahahAIRLINEES disse:né isso
ava kkkiBurnxD disse:Money
Rachei desse vídeo ai mais aqui é diferente hahah pensei em gravar tmb talvez grave semana que vemzCovero disse:https://www.youtube.com/watch?v=d3CpkqsJb1gCUIDA PRA SUA MÃE NÃO CHEGAR EM...
vc é o cara então hahahaHeak0r disse:Então tá quando você tiver eu no glad eu estarei lá, quando você tiver reparando eu estarei lá,quando tiver no seu mob eu estarei lá,quando tiver pescando eu estarei lá![]()
ainda não sei manow vamos verBarSlayer1 disse:Dia 1 então quero ver você la no 3 :3
Caramba, isso é pouco? EitaVai e muito mais ainda
isso é pouco filho
kkkkkkkk
hahahah
ava kkk
Rachei desse vídeo ai mais aqui é diferente hahah pensei em gravar tmb talvez grave semana que vem
vc é o cara então hahaha
ainda não sei manow vamos ver
HAhaah rachei manowzCovero disse:CUIDA PRA SUA MÃE NÃO CHEGAR EM...
fora do normal kkkkPlayMod disse:Ostenta mesmo aí sim
bom para vocêNexizo disse:So não posto o meu porque ja fiz o deposito, e outra não preciso me mostrar gastei 1200 reias. saquei 5 mil hoje pra paga uns esquemas
hahahah vou ativar sim kkkkpatinkeiro disse:Ativa no kratom, Deadly, matrix, imperios server 1 porque é 1 de abril kkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse e mais os outros hhaharyan oliveira disse:aham aham aham pode pah este vip vo ativar e.e
#partiuPlayMod disse:Caramba, isso é pouco? Eita
Imagina o que deve ser muito então KK
Partiu vipar rsrs
slk cachoeira kkkkzDieggoZ1K4Z3R0 disse:Krl ein KKKKKKKKJ
tudo e mais um poucoNokyam Kyam disse:Vai gastar tudo em vip ?
Isso tu acha muito ? então espera por o que tem para vir aindaKroninhu disse:kkkk rolosko , mt grana , isso sim huahusahus