Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pobre hahahaRemedioRX disse:
caraka vey se e ricoooo kkkkkkkkkkkkk espero que eu ganhe 1 VIP desse dinheiro lindo ai.ChiChi98 disse:Bom não vejo a hora de chegar logo as 23:59:59 do dia 01/04/2016 fui arrasem no banco fazer o depositoe tirei umas fotinho antes de ir, faço uma pergunta ai quem quiser me ajudar eis a questão onde ativar ? qualquer servidor ativo os vip? posso fazer até um sorteio ai quem sabe vamos ver oque posso pensar desde já agradeço pela ajuda galera abraços.
Nick: não cabeu o 98 kkk [member=ChiChi98]
![]()
Letra C
![]()
Letra H
![]()
Letra I
![]()
A palavra forma ChiChi !Eu owna
to pouco me importando com vocêjorge junior disse:pedi pra vc abrir o spoiler ?
hahahha vai ficar só esperando mesmogabkil194 disse:caraka vey se e ricoooo kkkkkkkkkkkkk espero que eu ganhe 1 VIP desse dinheiro lindo ai.
kkk ate o admin viu esse topico kk se e mitooo![]()
kkkk muito poucoTrojanDDOS disse:Olosko mlk ostenta mt
agora e vem mais21jumaa disse:Ostentou agora em
né kkkxFilesBAN disse:Ostentaçaum fora do nromau
se vc n estivesse se importando n viria aqui discutirChiChi98 disse:to pouco me importando com você![]()
kkkkk poise se e mitoChiChi98 disse:hahahha vai ficar só esperando mesmokkkk
viu só até o admin passou aqui agora ganhei o respeito né? sou mitu memo
kkkk muito pouco
agora e vem mais
né kkk
hahahahah eu vizM0S disse:[member=admin] está comemorando nesse momento. http://prntscr.com/amjmh3
sem comentáriosjorge junior disse:se vc n estivesse se importando n viria aqui discutir![]()
vamos ver ainda vou pensar na forma que vou fazergabkil194 disse:kkkkk poise se e mito
to esperando o sorteio.![]()
hahahah engraçadinho vcotaviocng disse:Normal, final de mês... Tem que pegar money para pagar as contas. -q
JmarceloGames disse:Que intrigante
ele mesmo -q sei não melhor você pergunta no posto Ipirangathedarkeye6840 disse:QUEM EH TEU PATRAO ? SILVIO SANTOS ?
MINHA REA;AO AO VER ESSE DINHEIRO![]()
HUMILHOOOOOOO HAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUAChiChi98 disse:Olha sou mais velho que vocêvocê tem 15 mais parece ter bem menos que 8 para ta comentando isso o dinheiro é meu e eu faço oque eu quiser
ou eu te pedi algum centavo do teu bolso para compra as minhas coisas?
ta me avisa.ChiChi98 disse:hahahahah eu vi
sem comentários
vamos ver ainda vou pensar na forma que vou fazer![]()