eita noiz tmjRedWooD disse:Comprei 1973 Vips no total de toda a craftlandia Coração <3
Mas Nessa Promo Cmp so 15

hahahahRenchion disse:HUMILHOOOOOOO HAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUA
coitado do cara man -q

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eita noiz tmjRedWooD disse:Comprei 1973 Vips no total de toda a craftlandia Coração <3
Mas Nessa Promo Cmp so 15
hahahahRenchion disse:HUMILHOOOOOOO HAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUA
coitado do cara man -q
ggWtDPaulo disse:Ae sim![]()
blzgabkil194 disse:ta me avisa.
gg irmãoEdGarNLL disse:
sim eu viSHIEELD disse:Os diretores curtiram seu tópico kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu percebi que seu nome é Chichi (xixi, xixi msm kkk).ChiChi98 disse:Bom não vejo a hora de chegar logo as 23:59:59 do dia 01/04/2016 fui arrasem no banco fazer o depositoe tirei umas fotinho antes de ir, faço uma pergunta ai quem quiser me ajudar eis a questão onde ativar ? qualquer servidor ativo os vip? posso fazer até um sorteio ai quem sabe vamos ver oque posso pensar desde já agradeço pela ajuda galera abraços.
Nick: não cabeu o 98 kkk [member=ChiChi98]
![]()
Letra C
![]()
Letra H
![]()
Letra I
![]()
A palavra forma ChiChi !Eu owna
Saii Scuby até tu vem me tirar aqui ;-;Scuby disse:Vamos pegar esse dinheiro e pagar umas aulas particulares de portugues..
nem jogo propano ;-;zBlackFlame disse:Ativa no propano doido![]()
hahahahaahhah racheiEstrafolis disse:Agora eu percebi que seu nome é Chichi (xixi, xixi msm kkk).
eu vou é mendigar até a morte para meu pai para comprar 2vips kkkk
quem sabeExorcistPvP disse:Ativo no origens man progresso,ajuda eu la hsauhsauhs <3
Oia eleeeeeeeee hahahahLekzinBr disse:Oiiaa kkk,,,
paga quanto?Tyui0 disse:Vende pra mim no Origens <3
hahah falei isso? quando? te do um pq vc me ama s2iViniZ disse:oloko bem que o chichi falou que ia me doar um vip no origens qq. boa mano se vipa la que é ggg
Sempre luhzLuiza disse:Ostentando![]()
hahahhah só sofreHunterPvP disse:oloco eu to me achando so com 6 vips imagina so com todos esses
hahahahahahahha será?HunterPvP disse:pra da racha com vc eh so o xiiigor