Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ObrigadozTheomemeZika disse:Pega aqui meu premio :sorcerer:
Parabens Por gastar tanto em um jogo quadrado!
Invita pra OBS la no origens? // Gasto quanto em vip ChiChi??iTheewZ disse:si eu fosse você gastava com cachaça ;-;
ADMIN curtiu teu topico, SERA PORQUE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKChiChi98 disse:Bom não vejo a hora de chegar logo as 23:59:59 do dia 01/04/2016 fui arrasem no banco fazer o depositoe tirei umas fotinho antes de ir, faço uma pergunta ai quem quiser me ajudar eis a questão onde ativar ? qualquer servidor ativo os vip? posso fazer até um sorteio ai quem sabe vamos ver oque posso pensar desde já agradeço pela ajuda galera abraços.
Nick: não cabeu o 98 kkk [member=ChiChi98]
![]()
Letra C
![]()
Letra H
![]()
Letra I
![]()
A palavra forma ChiChi !Eu owna
vou ativar se vim gaiolasyBiellzinBr disse:slc kkkk, ativa no origens
gastei isso ai e mais um pouco dpsyViniciuss2 disse:Invita pra OBS la no origens? // Gasto quanto em vip ChiChi??
tmb queria saber o pq ele curtiu -q kkkkkiPedroAbalado00 disse:ADMIN curtiu teu topico, SERA PORQUE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SO quero saber quem é essa mina da foto '-'
hsadhsahdhsadMoichui1kikou disse:caralho
sim ele me amaNicolasGK disse:até o admn curtiu '-' whatf huehuehue
gg dlc de mais se vim gaiola no origensxFantoxii disse:Gg promo dlç ,
vdd kkkFR4PS disse:empolgante
hahaah já agradeceu aqui vou ficar agradecido com o pc gamer tmbxJaaaozinEz disse:ricardo agradeçe sua doaçao![]()
Sim sim já jogo lá se vir gaiolas no vip eu ativo ggFumegando disse:Ativa no Origens, ta muito top lá.
me da desban?!<3ChiChi98 disse:Bom não vejo a hora de chegar logo as 23:59:59 do dia 01/04/2016 fui arrasem no banco fazer o depositoe tirei umas fotinho antes de ir, faço uma pergunta ai quem quiser me ajudar eis a questão onde ativar ? qualquer servidor ativo os vip? posso fazer até um sorteio ai quem sabe vamos ver oque posso pensar desde já agradeço pela ajuda galera abraços.
Nick: não cabeu o 98 kkk [member=ChiChi98]
![]()
Letra C
![]()
Letra H
![]()
Letra I
![]()
A palavra forma ChiChi !Eu owna