Voce gosta dos enchants no server?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkSidersBR

Neutro
Banido
Entrou
Jan 24, 2012
Cubos
0
Voce gosta dos enchats no server?
So para saber qual a opçao do povo
Desculpe se errei na enquete a primeira q eu crio

Meu deus,tudo reclamam,skills reclamam,enchant reclamam,se eles tem é pq juntaram bastante xp,e todo mundo também tem condiçoes de ter xp igual a eles que tem p4 ou algo do tipo,nao adianta ficar só reclamando,vai juntar xp que vc faz sets igual a dos caras

Sou contra, pois os caras que compram vip ganham xp e encantam seus itens, e nois aqui que nao podemos encantar, GLADIADOR ÉRA O DE ANTIGAMENTE,

eu tenho set de diamante,e condiçoes para encantar,porem eu acho super sem graça essas praga de encantamento,nem no single fasso isso

Meu deus,tudo reclamam,skills reclamam,enchant reclamam,se eles tem é pq juntaram bastante xp,e todo mundo também tem condiçoes de ter xp igual a eles que tem p4 ou algo do tipo,nao adianta ficar só reclamando,vai juntar xp que vc faz sets igual a dos caras
So que no server premiun e vejo em outros servers do craftlandia PVP perdeu a graça
Simples la no SV4 as outras facs parecem q nao conseguem P4 e isso diminui o nivel de PVP
Quem nao lembra aqueles PVPS de EBRXHUNTER? aquilo era PVP sem enchants e macumbas

So que no server premiun e vejo em outros servers do craftlandia PVP perdeu a graça
Simples la no SV4 as outras facs parecem q nao conseguem P4 e isso diminui o nivel de PVP
Quem nao lembra aqueles PVPS de EBRXHUNTER? aquilo era PVP sem enchants e macumbas
Perdeu a graça pra quem nao consegue xp,pra quem nao tem preguissa de pega xp ta muito daora o pvp em qualquer servidor,encanta é normal,mais meu aquilo de ebr e hunter é passado,uma hora o jogo evolui,agora fica voltando pra sem encantamentos é ruim,simplesmente se adapte,e consiga xps e vá pvp

os que votaram "não", são noobs que não tem itens encantados.
Eu tenho um protection 4 e votei em nao.
Quem nao se lembra dos antigos gladiadores da 1.7.3 e 1.8?
Aqueles épicos que eram de valer a pena.
Era algo mais disputado e igual, algo mais emocionante...

Essas sugestoes de tira encantamento ta enchendo.Mine tem que volta pro alpha e ponto final.Ai sim que mine vai ficar melhor memo

Lembro FAB dos gladis Alliance X TheFamily aquilo era PVP
Hoje me dia isso nao pode nem ser chamado de PVP

PVP era naquela ponte que tinha, consegui muita coisa ali, foi muito divertido e aquilo que era PVP de verdade, enchant ? só os fracos.

mano encanto nao é do server é do jogo quem nao gosta se ferra e para de joga amigo nooob fico revoltado com umas coisas dessas

o minecraft mudo e nos temos q nos adaptar nao adianta ficar chorando por enchants, se isso tiro o equilibrio do sv é pq tem mto player preguiçoso q fica postando "sugestoes para melhorar as condiçoes de jogo" mas nao se tocam q essa hora eles podiam estar ganhando exp e se igualando aos outros, quem tem set bom é pq ralo muito pra consegui, PARABENS MERITO D VCS :D
(um dia eu chego lá )

pensando nessa parte mas se tiver 2 equipes forte de p4 pode ter um gladi supremo que nem antes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar