Voce gosta dos enchats no server?
So para saber qual a opçao do povo
Desculpe se errei na enquete a primeira q eu crio
So para saber qual a opçao do povo
Desculpe se errei na enquete a primeira q eu crio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!So que no server premiun e vejo em outros servers do craftlandia PVP perdeu a graçaMeu deus,tudo reclamam,skills reclamam,enchant reclamam,se eles tem é pq juntaram bastante xp,e todo mundo também tem condiçoes de ter xp igual a eles que tem p4 ou algo do tipo,nao adianta ficar só reclamando,vai juntar xp que vc faz sets igual a dos caras
os que votaram "não", são noobs que não tem itens encantados.
Perdeu a graça pra quem nao consegue xp,pra quem nao tem preguissa de pega xp ta muito daora o pvp em qualquer servidor,encanta é normal,mais meu aquilo de ebr e hunter é passado,uma hora o jogo evolui,agora fica voltando pra sem encantamentos é ruim,simplesmente se adapte,e consiga xps e vá pvpSo que no server premiun e vejo em outros servers do craftlandia PVP perdeu a graça
Simples la no SV4 as outras facs parecem q nao conseguem P4 e isso diminui o nivel de PVP
Quem nao lembra aqueles PVPS de EBRXHUNTER? aquilo era PVP sem enchants e macumbas
Eu tenho um protection 4 e votei em nao.os que votaram "não", são noobs que não tem itens encantados.
Lembro FAB dos gladis Alliance X TheFamily aquilo era PVPEu tenho um protection 4 e votei em nao.
Quem nao se lembra dos antigos gladiadores da 1.7.3 e 1.8?
Aqueles épicos que eram de valer a pena.
Era algo mais disputado e igual, algo mais emocionante...
Diminui a fonte que eu acho q aqui ngm e cegomano encanto nao é do server é do jogo quem nao gosta se ferra e para de joga amigo nooob fico revoltado com umas coisas dessas
mano to nem ai pra tamanho de fonte mas vc querer fazer enquete pra saber se nao gostam de enchants é foda amigoDiminui a fonte que eu acho q aqui ngm e cego
Eu tenho um protection 4 e votei em nao.
pensando nessa parte mas se tiver 2 equipes forte de p4 pode ter um gladi supremo que nem antesEu tenho um protection 4 e votei em nao.