Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é por isso que tem 2 áreas, a de cima das arvores para pvp também .Eu gosto da arena com mta coisa, dai a pessoa tem que ficar focada no PvP e no ambiente ao seu redor. Só clicar e ter equipamentos bons é facil, focar em coisas diferentes é dificil!
Essa é pra arena portal do spawn.essa arena é a arena pro glad ou arena que tem portal no spawn?
ai o cara ta pulando de arvore em arvore e derrepente acontece uma morte acidental por queda '-'é por isso que tem 2 áreas, a de cima das arvores para pvp também .
E a de baixo , para quem não gosta de aventurar-se (haha)
ata é boa s gosteiEssa é pra arena portal do spawn.
ai o cara ta pulando de arvore em arvore e derrepente acontece uma morte acidental por queda '-'
@topic: apoiadissimo
Dai vai do teu lvl em acrobacia, ou tu testaste com lvl 0?Não tem como morrer de queda, eu testei com todos os tipos de set, até sem.
Só morre se tu cair em alguma lava.
Dai vai do teu lvl em acrobacia, ou tu testaste com lvl 0?
ah, troca logo a arena...
Lá é muito parado o pvp, não sei porque tão reclamando do tamanho e.e.Nem sabia que tinha arena no Premium :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:
Não possuimos inimigos..Lá é muito parado o pvp, não sei porque tão reclamando do tamanho e.e.
Arena do server 2 é grande pois tem muito pvp
Pvp do premium é super passivo e.e'