Quando eu tinha 3 anos, estava na sala e puxei a TV que na época era grande, por sorte caiu em cima da minha barriga e apenas quebrei 2 costelas.
Se caisse na cabeça...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando fui atropelado por uma moto não foi inventado - se descuidar tem até registro em jornal municipal da época. Anyway, se quiser tiro fotos das cicatrizes que ficaram...tudo história inventada rs
eta cara tu é imortal slkXeretinha disse:Quando fui atropelado por uma moto não foi inventado - se descuidar tem até registro em jornal municipal da época. Anyway, se quiser tiro fotos das cicatrizes que ficaram...
Já do meu nascimento só tem registro médico mesmo, e o acesso a isso não é tão facilitado.
E quando levei um raio só tem testemunhas (inclusive o professor que estava comigo debaixo do guarda-chuvas). Cheguei a fazer uma postagem a respeito num blog na época, mas não sei se pode ser considerada válida...
Já quando bebi água de torneira contaminada é outra situação que só tem registros médicos - e falhos ainda por cima: a água estava contaminada com agrotóxicos e os médicos me tratavam por desinteria, desidratação, intoxicação alimentar (o mais próximo da realidade). febre amarela...
Quando levei uma facada é outra situação que só sobrou cicatriz e registro médico - e policial (o B.O. da tentativa de assalto que sofri).
se e zika em selokoGladiadorMVOHALL disse:Eu brincando de esconde esconde na rua com uns 8 anos, ai eu fui correr tropecei cai, e nisso a roda do caminhao passou uns 3cm da minha cabeça, rancou ate um pouco de cabelo.
Na verdade, "imorrível"! Anteontem mesmo poderia ter morrido ao cair junto com um telhado de telhas de brasilite - até comentei no meu tópico "Brincando de Minecraft IRL - montando galinheiro" :troll:ZuWay disse:eu ja eu pulei do alto e fiquei com meio coração rs -qq
eta cara tu é imortal slk
ahuahahu eu tbmVirosGaming disse:Nunca ;-; fazer o que todo mundo tá com 1 história