Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parceiro sabe aquelas pessoas que tem uma perna grande e uma pequena? quase fiquei daquele jeito eu tava na aula de ed fisica ai dps eu tava correndo na quadra é...... eu fui tomei um escorregão e quebrei o osso que estava crescendo na minha perna isso n é considerado uma ''quase morte'' mas eu resolvi contarTenNoAsuka disse:Quando eu tinha por volta dos 12 anos estava brincando com alguns amigos em uma fabrica abandonada de alvejante e resolvi subir em uma escada de uns 3 metros de altura que tava meio podre, chegando no ultimo degrau a escada resolveu quebra e eu cai dentro de um tanque quase vazio de cloro, o detalhe é que se eu tivesse caído 1 centímetro pra trás eu teria quebrado a coluna, fiquei com uns hematomas horríveis e se formou um coagulo de água na lombar onde prensou contra a parede da caixa de cloro na hora do tombo. Resultado da brincadeira: 1 mês de atestado e 1 semana deitado na cama sem se mexer direito, não que eu não tenha gostado no final das contas, minha campanha no Gran Turismo 2 decolou nesse 1 mês kkkk