Você já foi banido(a) de um jogo por jogar bem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Cubos
0
Sério, hoje fui banido de um servidor de CS que gostava muito :(

O ADMIN me baniu por "Uso de Aimbot" só porque dei um HS nele, choro é foda.

E o pior é que foi Ban Permanente.

Não uso nada aff, sou limpo, não posso jogar em um server que gostava muito por causa de um ADMIN chorão :/

----------------------------------------------------

Já aconteceu algo parecido com você ?

Breno Henrique disse:
Sério, hoje fui banido de um servidor de CS que gostava muito :( O ADMIN me baniu por "Uso de Aimbot" só porque dei um HS nele, choro é foda. E o pior é que foi Ban Permanente. Não uso nada aff, sou limpo, não posso jogar em um server que gostava muito por causa de um ADMIN chorão :/ ---------------------------------------------------- Já aconteceu algo parecido com você ?
era cs:go ?.

Já fui banido por hacker em outros jogos, mas nunca por jogar bem. Quem faz esse tipo de coisas são empresas sem competência.

Fui banido do Point Blank ;-; e depois fui desbanido pois não havia necessidade de me banir :V.

Ser chamado de hack pra mim é um elogio, ja que não sou hack e.e

Quase fui e.e Dei 3 hs colateral varado na porta do meio da dust2 no cs 1.6 :v

xGENERAL06 disse:
ja fui banido no cs porq dei 2 HS no ar na mesma partida ;-;
Lá o povo é muito chorão,você pode ser skilladão e steam que o povo te chama de hack e.e

Já fui banido em um servidor famoso de HG ( Não é aqui na CL )​
Eu estava indo PvP e a jamanta da staff de lá me puxou pra cima de uma parede no meio do PvP, é obvio que eu nem me toquei na hora eu corri e tava hitando ainda ai eu percebi em questão de segundos e parei, a jamanta me baniu por Client Hack, Speed e FF​

Eu era banido toda semana no Ares por uso de cliente alternativo, olha lá no meu canal iMarc00s todos os videos meus sendo ban, 10 glads 7 bans kkkkk staff me ama

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Já fui banido da cl por hitar muito e o mod que me baniu achou que eu estava de hack tanto que ele n durou nem 1 mes na staff :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar