Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda sou novo cara haha, foi muuuuuuuito difícil, comecei fazendo uns bico aqui, outro ali, aí me chamaram pra uma empresa onde comecei a ganhar dinheiro.. A pior parte é achar clientes =/FUFYN disse:Se fosse para criar uma acho que criaria uma voltada a área da eletrônica, mas que teria um foco maior na robótica, não seria no Brasil, montaria em um país mais desenvolvido, onde a área da eletrônica é mais "forte", por que futuramente trabalharei na área da mecatrônica então abrir uma empresa pode ser uma possibilidade, porem somente em últimos casos. :3
Agr sou eu quem pergunto u-u -q
Como foi o inicio da sua carreira? foi muito difícil conseguir montar sua empresa? Usou algum auxilio do governo, pediu dicas ou qualquer algo assim? Tirando o dinheiro qual foi a maior dificuldade em montar sua empresa?