Voce já sonhou em ter sua Empresa ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma empresa que envolvesse tecnologia,produção de softwares,web designer essas coisas

vc tem alguma dica para uma pessoa como eu caso futuramente queira criar uma empresa ou algum aconselhamento ?

Se fosse para criar uma acho que criaria uma voltada a área da eletrônica, mas que teria um foco maior na robótica, não seria no Brasil, montaria em um país mais desenvolvido, onde a área da eletrônica é mais "forte", por que futuramente trabalharei na área da mecatrônica então abrir uma empresa pode ser uma possibilidade, porem somente em últimos casos. :3

Agr sou eu quem pergunto u-u -q

Como foi o inicio da sua carreira? foi muito difícil conseguir montar sua empresa? Usou algum auxilio do governo, pediu dicas ou qualquer algo assim? Tirando o dinheiro qual foi a maior dificuldade em montar sua empresa?

FUFYN disse:
Se fosse para criar uma acho que criaria uma voltada a área da eletrônica, mas que teria um foco maior na robótica, não seria no Brasil, montaria em um país mais desenvolvido, onde a área da eletrônica é mais "forte", por que futuramente trabalharei na área da mecatrônica então abrir uma empresa pode ser uma possibilidade, porem somente em últimos casos. :3

Agr sou eu quem pergunto u-u -q

Como foi o inicio da sua carreira? foi muito difícil conseguir montar sua empresa? Usou algum auxilio do governo, pediu dicas ou qualquer algo assim? Tirando o dinheiro qual foi a maior dificuldade em montar sua empresa?
Ainda sou novo cara haha, foi muuuuuuuito difícil, comecei fazendo uns bico aqui, outro ali, aí me chamaram pra uma empresa onde comecei a ganhar dinheiro.. A pior parte é achar clientes =/

quando eu tava voltando da escola tava pensando em junta 3 amigos meus e cria uma mochila ajato mais que fosse algo barato. usando coisas baratas tipo garrafa

s ja sonhei e se der tudo certo ate o fim do ano vou te eu e meu irmão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar