Você já sonhou montar sua própria Empresa!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IlhaGamer

Neutro
Entrou
Jun 23, 2012
Cubos
0
Sim, eu estou afirmando que você já sonhou em montar sua própria empresa!

Muitos adolescentes sonham e começar suas empresas logo cedo, mas quase sempre, abandonam o projeto por preguiça ou por falta de fé..

Eu por exemplo tenho minha 'Micro-Micro-Empresa' que é uma coisa feita apenas na internet com algumas pessoas como amigos e etc..

'IlhaGamer' é nome da Minha 'Empresa' (Vamos chamar de Empresa pra achar mais importante) ela faz algumas coisas como:
-Parcerias com canais.
-Parceria com Fórums.
-Parceria com Blogs.
-Pequena área de Design (Começando)
-Canal de Games e Novidades (De games)
-Participação em Criação de Software. (Já fizemos uma réplica Semi-Perfeita do Mac OS X Lion da Apple)
-e Projetos que estamos pensando em fazer...

Esse tópico também é uma pergunta á você..
Se você pudesse fazer uma Micro-Empresa ou até uma Empresa, do que seria e porque ??

(PS: Quem estiver enteressado em Participar por favor fale comigo)

Pensei ja sim, Montar uma empresa de minecraft onde vendo keys de mine tiro duvidas das pessoas e afins

Fazer uma network de gameplays no youtube, já tenho o projeto só falta tirar do papel.

Ela se chamaria Kowwalchinima Networks -q (Brincadeira, não sei o nome ainda)

Sim, eu estou afirmando que você já sonhou em montar sua própria empresa!

Muitos adolescentes sonham e começar suas empresas logo cedo, mas quase sempre, abandonam o projeto por preguiça ou por falta de fé..

Eu por exemplo tenho minha 'Micro-Micro-Empresa' que é uma coisa feita apenas na internet com algumas pessoas como amigos e etc..

'IlhaGamer' é nome da Minha 'Empresa' (Vamos chamar de Empresa pra achar mais importante) ela faz algumas coisas como:
-Parcerias com canais.
-Parceria com Fórums.
-Parceria com Blogs.
-Pequena área de Design (Começando)
-Canal de Games e Novidades (De games)
-Participação em Criação de Software. (Já fizemos uma réplica Semi-Perfeita do Mac OS X Lion da Apple)
-e Projetos que estamos pensando em fazer...

Esse tópico também é uma pergunta á você..
Se você pudesse fazer uma Micro-Empresa ou até uma Empresa, do que seria e porque ??

(PS: Quem estiver enteressado em Participar por favor fale comigo)

minha ''micro-distante-imaginaria-empresa'' seria focado em programção de hackers VIP em geral , tipo hacker para MW3 , BF3 , Minecraft , entre outros.

so que isso é um sonho distante.

outra que pensei é fazer uma empresa mesmo com CNPJ , de Games download digital. tipo Nuuvem , uber keys.

Agora achei, gostei da sua atitude, tomara que este tópico tenha uma boa aceiitação fazendo com que os jovens daqui tenham um "estimulo" com seus projetos.
Já pensei em fazer vídeos pro yt e etc, mas parei por falta de tempo =/

minha ''micro-distante-imaginaria-empresa'' seria focado em programção de hackers VIP em geral , tipo hacker para MW3 , BF3 , Minecraft , entre outros.

so que isso é um sonho distante.

outra que pensei é fazer uma empresa mesmo com CNPJ , de Games download digital. tipo Nuuvem , uber keys.
Bom tomara que seu sonho não se realize pois pessoas que fazem ou usufruem de hacks só estragam a diversão do próximo ;/

Com Fè no meu trabalho, No futuro fundarei uma empresa de CG... Mas isso lá para os meus 25 anos, Quando já tiver formado e tals...

Eu queria( ou quero, sei la) montar uma empresa de Softwares ou Hardwares, tipo a Microsoft ._. Ser tipo um Bill Gates do futuro '-'

Mas eu penso em trabalhar em varias coisas, ainda to indeciso

Eu tenho 18 anos e tenho minha empresa de venda de bebidas, acho que não se encaixa no seu ramo XD.
Boa iniciativa a sua, eu tomei coragem e fui atraz e consegui.

Minha micro-micro-empresa seria voltada aos jogos e informatica, dês de software a programaçao, design e outras coisas relacionadas aos games

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar