Sonho lúcido - é o termo que refere-se à percepção consciente que temos de um determinado estado ou condição enquanto sonhamos, resultando em uma experiência da qual temos uma recordação muito clara ("lúcida") e nítida, normalmente aparentando termos tido controle e capacidade direta sobre nossas ações e, algumas vezes, o próprio desenrolar do conteúdo do sonho.1 A experiência completa do início ao fim é chamada de sonho lúcido. by: wikipedia.
Ou seja sonhos lúcidos são sonhos que você tem o controle sobre eles, é como se fosse um filme e você fosse o diretor, você pode fazer o que quiser nesses sonhos desde voar até (spawn de mulher -n) jogar minecraft heuhueuhehueu.
eu já tive uma vez é bem legal e estranho eu sai voando pela minha cidade '-' comente nos comentários se você já teve.
Ou seja sonhos lúcidos são sonhos que você tem o controle sobre eles, é como se fosse um filme e você fosse o diretor, você pode fazer o que quiser nesses sonhos desde voar até (spawn de mulher -n) jogar minecraft heuhueuhehueu.
eu já tive uma vez é bem legal e estranho eu sai voando pela minha cidade '-' comente nos comentários se você já teve.